I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Acid


ACID / Recreacional (Muito Forte) / 30 Minutos


A dose “acid” recria a experiência psicoativa: mudança de consciência geral, dificuldade de focalização, sensações incomuns no corpo (rubor facial, frio, bobeiras, energia corporal), pensamentos incomuns, mudança na percepção de tempo, mudanças rápidas de emoção (felicidade, medo, tontura, ansiedade, raiva, alegria, irritação). Esta dose é muito forte, com um estouro inicial seguido por um arrastão de sentimentos. A primeira colisão é grande esteja preparado para levar sua vida pra passear.


Acid / Recreational (Very Strong) / 30 Minutes


The acid dose recreates the psychoactive experience: general change in consciousness, difficulty focusing, unusual body sensations (facial flushing, chills, goose bumps, body energy), unusual thoughts and speech, change in perception of time, quickly changing emotions (happiness, fear, giddiness, anxiety, anger, joy, irritation), slight increase in body temperature and a feeling of unity will abound as this dose rushes through the paces. This dose will come on very strong, with an initial burst followed by a stream of conscious mellowing that fades into bliss. The first bump is a big one, and quite jarring, so be prepared for the ride of your life.


Binaural - Uploading - Deposite Files

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading

Join Uploading.com today!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!

11 comentários:

@Lucascomics disse...

acabei de usar, não surtiu efeito nenhum... Foi a primeira vez que usei essa dose e a quarta vez que usei o i-doser, nenhuma das vezes surtiu efeito em nenhum momento. Não estou reclamando, mas gostaria de saber se pode haver algum problema com o programa que baixei(já vem todas as doses e um conversor), ou talvez se eu tenho que me concentrar mais...!? OBRIGADO

itachi disse...

Talvez Lucas, seja o fone que você usa, o volume que ouviu, ou a posição que estava ao usar. Tudo isso conta ^^

Mystical Couple disse...

Ei itachi, eu escuto no meu quarto, deitado na cama, com as luzes apagadas, com fone e com os olhos fechados. algumas doses não funcionaram, será qe é meu fone?

tipo, é daqeles que vem no celular. Como esses dessa imagem:
http://www.nokia.com.br/NOKIA_BRAZIL_69/Accessories/All_accessories/H/HS-47/hs-47_312x312.jpg

C acha que dá problema?

KaorU. disse...

hehe hei Mystical Couple vc tem que usar um fone de ouvido que cubra a orelha toda entendeu^^

KaorU. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KaorU. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Muito forte mesmo a potencia dela me forço a para faltando 9 min, sendo q deu um efeito viagra hehe

Gabbyh.silva disse...

Bom eu escuto com a luz do quarto apagada, com um pano no rosto, fone que cobre todo o ouvido i no volume maximo para que nenhum outro barulho tire minha atenção , i deitada na minha cama, ja escutei umas 6 doses diferentes i nada aconteceu comigo ... i as doses qui eu baixo são desse site aki

1 disse...

mano,eu usei essa dose faz 10 min, to brisadao ainda, o bagulho te leva pra outro mundo, sem duvida uma das melhores

Diogo Gouveia disse...

Qual o melhor método?

Diogo Gouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.