I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Black Sunshine


Black Sunshine / Recreacional (Muito Forte) / 35 Minutos


Sabemos que uma dose é boa quando de repente nossa caixa de e-mail está cheia de mensagens em consideração elevada para uma dose específica. Isso aconteceu quando a White Crosses foi lançada, (uma outra dose popular nossa). Todos só falavam da White Crosses. O Black Sunshine pode ser considerada nossa primeira dose que traz seqüelas.Da equipe que criou a White Crosses, veio o BLACK SUNSHINE. Disseram que poderiam fazer uma dose tão boa ou até melhor do que a White Crosses, e todos riram. Bem, FIZERAM-NO! Black Sunshine é o antiestimulante. Eu queria pôr em palavras o que este dose faz, mas vai além das palavras, vamos tentar: Pega seu cérebro e torce-o de modo que tudo brilhe com um lindo fulgor, em seguida inverte todo esse fulgor profundamente dentro de você. Não há nenhuma luz do sol quando você está olhando cara a cara com sua alma, e o Black Sunshine põe-no em um quarto com sua alma e deixa vocês dois conversando, mas sem falar nada. Você se comunica com seu “eu mesmo” altamente avançado, advertimos que isto não é uma dose para todos. Se você não for certo, procure outras doses. Uma dose que não pode ser descrita.


Black Sunshine / Recreational (VERY STRONG) / 35 Minutes


You know a dose is good when all of a sudden our email box is spammed with high regards for a specific dose. That happened when White Crosses was released, another popular dose of ours. All everyone could talk about was White Crosses. Black Sunshine can be considered our first sequel dose. From the team who created White Crosses, comes BLACK SUNSHINE.They said they could do a dose just as good or better than White Crosses, and everybody laughed. Well, THEY DID IT! BLACK SUNSHINE is the anti-stimulant. I wish we could easily put into words what this dose does, but it is so beyond words... let's try: It takes your brain and twists it so that everything shines with a beautiful glow, then it goes beyond and reverses all that glow deep inside you. There is no sunshine when you are looking face to face with your soul, and Black Sunshine puts you in a room with your soul and lets you two talk it out, but without talking. Communicating, with yourself, but so deep under you will strain to remember. Highly advanced, this dose attempts to bring you further under than any dose before it. Be warned, this is not a dose for everyone. If you aren't sure, stick to the lighter, more earthly, doses. A dose that can't be described. BLACK SUNSHINE.

Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!



7 comentários:

cris disse...

se n pode ser descrita essa merda pq n ta nas inexplicaveis POHA!
AUIHSUIASH
vousa ela agora ve se faz algo ;D

raul disse...

Então, eu usei a Black Sunshine, e apesar de não ter me concentrado muito, o que eu senti foi que eu tava, sei lá, começando a subir, como se fosse um elevador invisível. Aê, de repente, eu me vejo num quarto escuro, completamente escuro. Então eu ouvia vozes cochichando ao meu redor, e eu senti que tava começando a entender onde eu tava, parecia que eu estava sendo julgado... Os cochichos começaram a ficar mais e mais fáceis de entender, mas queando eu comecei a tomar o controle da situação, de repente eu perdi o chão ao meu redor, todas as vozes cessaram, como se eu estivesse voltando pra realidade, eu tava caindo, e de repente, pá! A dose tava acabando... Aí depois eu tava me sentindo um pouco mais atento, mais arisco, qualquer barulho por mais que fosse discreto, eu podia escutar e já identificar de onde ele tinha vindo, e o que provavelmente fez o barulho antes de ver o lugar. Sinistro, porém, legal.

bostuiki disse...

Bem, vou tentar descrever o que aconteceu cmg com o max. de detalhes possiveis, pois é a 2ª que uso o idoser e literalmente pirei.
Eu estava tranquilo ouvindo o som quando de repente eu começo a tentar me levantar da cama sem tentar, como se eu fosse sair do meu corpo, muito estranho; dps disso sou levado para um local totalmente escuro com vozes e pessoas gritando em sabe-se la que lingua, mas pareciam chamar a atenção de alguem, as vozes se calam e ouço alguem assoviando ao meu ouvido e o local escuro se ilumina e um helicoptero esta sob minha cabeça, ele me leva para um outro lugar e quando noto estou no meio de uma guerra com muitos soldados nas entrincheirados e muitos tiros; dps disso o chao sob meus pes se abrem e volto ao local escuro com a pessoa novamente assoviando, permaneço lá por um bom tempo ate ser levado para o mar onde fico flutuando num silencio profundo e uma solidao assustadora; sem contar a estranha presença que eu sentia durante toda a dose, parecia que estava sendo vigiado, deu um pouco de medo.
Dps de tudo isso eu acordei com um baita de um sono, tbm deve ser pq eu nao dormi a noite, estou indo.

Ricardo Marques disse...

Simplesmente incrível! Subi até o mais alto estado de espírito, quando de repente caí em um BOOM! Fiquei paralizado, sem sentir meu corpo, e veio umas imagens sinistras, mas indentificáveis...

Sinistro, não ouça se for novato!

Homero disse...

brain + faz uma incrivel lavagem cerebral do bem, muito interresante !!!

morgan disse...

Eu não sei por onde começar minhas mãos ainda estão tremulas é rigidas, meu corpo esta gélido nos primeiros minutos eu senti meu corpo se elevar junto com uma carrosel de cores e imagens que piscavam e brilhavam em plena escuridão. Ainda estou meio desorientado, eu pude ver monte de rostos na escuridão iam e voltavam, vi pequenas luzes que giravam em forma de serpetina eu ouvi algo batento com tamanha força no quarda roupa em variadas horas ,eu sentia meu corpo pedrificado não conseguia mexer e ao mesmo tempo o sentia se elevar as alturas, e na mesma hora sentia meu corpo se afundar. Teve momentos em que meus olhos reviraram, eu pude ver uma velha ela falo algo e sumiu em outro momento vi dois meninos falaram algo que eu não me lembro. Lentamente eu fui perdendo a consciência, quando eu voltava um turbilhão de imagens e flash. Meu corpo se enrigidezia de tal maneira que parecia que eu tinha uma placa de cimento sobre as pernas. Uma certa hora algo tão forte mais... Forte penetrou minha ,que eu nao sentia examente nada minha face inteira estava adormecida, essa dormência vinha com uma frêquencia maior e voltava.O turbilhão de cores e de brilhos ,meu coração batia lentamente e de novo a sensação de de levitar ia e voltava, quando acabou ainda fiquei estático imóvel sem me mexer junto com a hand of god sem dúvidas essa é uma das mais fortes...

morgan disse...

Eu não recomendo essa dose para iniciantes não. Ela é muito forte para novados, tanto que eu nem sei descrever todos os efeitos...