I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DMT


DMT / Remédio Prescrito (Muito Forte) / 35 Minutos


Quando fizemos o DMT foi como se tivesse passado um raio por nossas mentes. O mundo real desaparece e tudo é uma ilusão, mas não uma alucinação comum, mas sim uma alienação. É meio inexplicável, só quem entra no mundo ilusório desta dose entende. O DMT é muito paradoxal mesmo na versão real da droga, pois ao mesmo tempo em que é um dos alucinógenos mais poderosos que existem, não causa mal algum ao corpo. Coloque o universo num canhão, mire em sua cabeça... Atire.


DMT / Prescription (VERY STRONG) / 35 Minutes


The feeling of doing our DMT dose is as though one had been struck by noetic lightning. The ordinary world is almost instantaneously replaced, not only with a hallucination, but a hallucination whose alien character is its utter alienness. Nothing in this world can prepare one for the impressions that fill your mind when you enter the DMT dose sensorium. The paradox is that DMT is the most powerful yet most harmless of all these things. Load Universe into Cannon. Aim at Brain. Fire.

Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!


4 comentários:

Venom disse...

Eu usei e vi um monte de vultos com olhos laranjas e umas bolinhas pretas voando da parede e indo pra cabeça de um dos meus amigos que tavam aqui por perto, medo -s

dalson ou leo lanza disse...

eu não senti quase nada ... só parecia que o chão mexia levemente e vi vultos que pareciam insetos, e por pouco tempo, agora só estou um pouco rilex

Questiob disse...

Perdi toda percepção de tempo, como se tudo ficasse distorcido , não vi nenhum vulto e sim um velho que me olhava e ria de mim.
Você sai completamente da realidade é muito loko, não consegui mover meu braço como se uma força a segura-se
, meu corpo ficou bem pesado.

Músico de luz! disse...

Esta dose faz a imaginação ficar mais nítida, as lembraças ficam mais claras, é como se fosse um dejavu forte, ela faz a nossa memória grafica ficar intença a ponto de confundimos a verdade com a imaginação. " Derrepende eu percebi que estava lembrando de algo sem mesmo saber disto rs" é por ai o efeito ... inda não sei se ajuda a ter sonhos, mas parece que sim.

" Ganhe dinheiro com o seu facebook: Acesse: http://www.investeja.com "