I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Gate Of Hades


Gate of Hades /Prêmio (inexplicável) / 30 minutos /


Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação"...rsrs que nós só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.

Essa dose sai por nada menos que, U$ 200,00 mas aqui, é de graça!!!


Gate of Hades / Premium (Unexplainable) / 30 Minutes /


Smoke of their torment. Weeping and gnashing of teeth. Death. Destruction. No rest day and night. Tormented. Their worm does not die. Expect nightmares, near death experiences, and strong onset of fear. A failure of a creation that we offer only as a premium for those who want to experience both sides. And he opened the bottomless pit; and there arose a smoke out of the pit, as the smoke of a great furnace; and the sun and the air were darkened by reason of the smoke of the pit.


Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!

69 comentários:

Cybork disse...

Fake, embora seja muito bom este Gate of Hades é fake...

Gui ^^ disse...

isso quase me mato do coracao,
to em choque ainda, nao consegui nem ouvi inteiro, taquei o fone longe!
muitoo phodaaa !

Yuri disse...

muito bom
o melhor q experimentei
vo tenta usar mais vezes para prolongar o efeito ^^

Charlie (LOST) disse...

Eu e mais um amigo experimentamos esta dose, ambos somos adultos, maduros e nunca experimentamos outra dose sem ser essa!!! O que foi um grande erro, a conseqüencia dura até hoje e já faz mais de 24 horas que testamos da hora que estou postando este comentário.
Nossas "alucinações" foram praticamente as mesmas. No meu caso eu comecei pensando só em coisas bobas do dia-a-dia mas que assustam, derrepente você entra em - êxtase - não se encontra nem acordado e nem dormindo, é seu subconsciente que está operando numa frequência que tange o real. Logo depois eu comecei a conversar com um ser extramente diabólico, ele era totalmente branco, dava pra ver que ele não tinha vida, não tinha sexo, e me encarava com uns olhos negros, profundos e opacos. O ambiente que nos encontravamos era parecido com um deserto (totalmente morto) e solo extremamente seco, sem vida e com um ar sombrio... Ele não me indagava nada, mesmo assim me sentia forçado a dar justificativas da minha vida. Quando tentava silenciar ele me cheirava, e por telepatia me dizia que sabia quem eu era... No 'cracking time' você literalmente da um pulo do transe e se sente GRANDIOSAMENTE APAVORADO, eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acessa. Até agora quando estamos em silência as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!

Senior Otavio disse...

Beem , estou baixado , ainda falta 5 minutos !
Minha primeira idose , estou preparando o local!
Depois conto como foi SINCERAMENTE !

Senior Otavio disse...

Ate os 20 minutos eu sentia medo ate com um chinelo !
Agora estou morrendo de medo de tudo , nao sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!
euu quase morri do coraçao quando o barulho aumentou !
Nao sentii muita coisa mais é isto!
Funciionou muito bem comigo nao , mais feez eu ficar com muito medo !

Kaio disse...

eu usei essa dose, e ate uns 20 minutos mais ou menos eu comecei a tremer muito, respiraçao ofegante, parecia que eu tava caindo no inferno com alguem suspirando cada vez mais alto no meu ouvido..e tinha um cara gigantesco todo de preto na frente da minha cama, dai entro um barulho mais forte e eu nao consigui aguenta e arranquei os fones, fiquei mtu tempo pra volta ao normal, essa dose é muito boa, mas ainda assim a death da mais medo !

Jogos mania disse...

desculpa me usei 2 vezes por 60 minutos oq eu posso dizer é que eu perdi meu tempo atoa '-'

eu tava com luzes apagadas,num sofa bem aconchegante e com tudo na casa desligado eu so tava ouvindo o barulho do i-doser eu senti nada a unica coisa foi uma dorzinha de cabeça alem disso nada

eu nunca pagaria 200 reais em uma coisa dessas.

Ronaldo disse...

Cara é muito foda...
eu comeceia aouvir e pensei nem vai acontecer nada... até os 21 minutos tudo sussi e eu estava bem consiente mas quando começou do nada aquele som maldito parecia que minha cabeça se expandiu...
eu não aguentei o medo e desliguei o mp3...
cara é muito foda...
E depois eu tava chorando de medo do meu proprio pé...
tudo que eu olhava dava medo...
quando eu fechava os olhos eu ficava com medo...
tive que dormir de luz ligada...
cara o som que começa aos 22 minutos é a coisa mais foda que eu ouvi na minha vida....
cara muito macabro....
Mais é muito tesão...
Ah eu não tive nenhuma visão como o pessoal aí... só um medo mortal de qualquer coisa...
Mas a dose é muito massa eu vou usar ela de novo e vou tentar ouvir até o final...
(medooooo)

Rubão disse...

Eu baixei e tava loko pra testa, mas o zip ta com senha!! qual a senha ai gente?? valeu ;D

Renan disse...

Comecei com a maconha, usei em media umas 2 vezes, depois parti para o crack, que não deu efeito nenhum :S Parti então para o Gates of Hades, quase morri, quando meu coloega foi comprar ão, baixei e usei, quando ele chegou eu estava estirado no chão. Eu não me sentia normal, por dentro. Eu lembro de ter visto meus braços serem puxados. Acordei com o xacoalhão de meu amigo e hoje sou uma espécie de ovelha negra da cidade que moro, sinto muita vergonha por isso.

Flavio S. disse...

Muito foda!
Nem consegui ouvir até o final, pq quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto do kct. Eu to com medo de tudo agora kk
ah, e também meu coração foi a mil. Nossa mt louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente :/

F0nt&n&((& disse...

Sinceramente,nunca tomei uma dose destas, mais vendo comentários e vídeos, já fiquei espantado. Não quero ter sensações negativas meu, o idoser é algo pra relaxar ou viajar de boa, eu não pra ir pro inferno e voltar

Ricardo disse...

vc se sente voando e derrepente vem alguma coisa e te derruba e sei la oq acontece se vai pra otro lugar e o coração dispara hahaha

Robinson disse...

qual a senha do arquivo zip???

mylla disse...

é manero sim, mais da paranoia :S
asuhusahsuh mt bom (Y)

Guilherme disse...

mano eu rampei o rosto de bandadna
ae qndo comesso a fika rapido eu entrei em panico
senti como se algo ou alguem me puxasse varias mãos me puxando pra baxo
e a sensação de que tinha alguem vindo
c fes 100% eu num sei mais achoq mais um poco eu enfartava
sem zua foi a experiencia mais aterrorisante da minha vida

gabriel disse...

cara funciona msm teste4i com meu amigo, ele ficou batendo as pernas e respirando forte, depois acordou todo babado e disse q tinha uma coisa na cabeça dele.
obs: foi a sua segunda dose

morgan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morgan disse...

Senti um meu coração bater com uma frequênçia maior, única coisa que notei, de anormal fora que em certa parte escutei uma voz algo. Inexpressivo ,mais era uma voz de uma pessoa.

morgan disse...

porra to escutando musica ouvi uma voz ai voltei a musica para ver essa voz mudou fico mais grave kkkkkkkkkkkkk vou ouvir esse trem de novo kkkkkkkkk \m/

Alecks disse...

Essa foi a primeira dose que eu experimentei...fiquei sabendo disso atravez de uma materia em um jornal, fiquei impressionado pois nunca havia ouvido nada sobre o assunto. A máteria falava sobre a HAND OF GOD que eu , de tão interessado q fiquei, tentei no dia seguinte fazer o dowload, mas sem sucesso pois ainda ñ conhecia esse blog e tentei por outros lugares. Nessa busca pelo download acabei conhecendo a GATE OF HADES e consegui facilmente baixar, ñ lembro por onde...no dia seguinte ouvi. Nossa impressionante! Eu considero (lendo a experiência de outros) que o q eu senti foi, digamos superficial, porém, visto que sou iniciante, acredito que já foi o suficiente. Primeiramente eu senti que alguém ou algo tocava na cama em que eu estava pois eu sentia de fato o colchão afundar proximo de mim. Eu estava muito concentrado, tava escuro e etc... mas eu senti e imediatamente pensei que se tratava do nosso dog. Estendi a mão a fim de toca-lo, mas para meu espanto lá não havia nada, eu até abri meus olhos e constatei q era um dos efeitos da dose. Em seguida, voltando a me concentrar, eu tive a nitida, muito nitida sensação de que a cama girava e sentia meu corpo tremer moderadamente. De vez em quando eu apagava e tipo, tinha sensações de estar sonhando...nesses momentos eu esquecia dos sons da dose, esquecia da cama em que estava, do lugar, do q eu tava fazendo...simplesmente apagava e depois de um tempo voltava...até uma hora em que meu coração começou do nada a acelerar...meus braços e pernas começaram a tremer mais forte, parecia q algo precionava minha cabeça e que uma escuridão nova afundava meus olhos, sendo que a batida ainda estava 'normal'...pareceu que meu cérebro preveu que algo iria acontecer...e realmente, depois de alguns minutos desta alteração no meu corpo, veio um som tão diferente e se apoderou de mim um terror realmente infernal que meu corpo foi sacudido por um impacto incontrolável. Senti medo, muito medo...e no final, o que me trouxe de volta foi um som meio que sinistro e alegre e que me trouxe a calma.

muito intenso...no dia seguinte repeti a dose e o q senti foi mais intenso prq eu apagava por períodos muito mais longos, meus membros paralisavam como se ficassem muito pesados e parecia q eu balançava sinistramente sobre um abismo e que a qualquer momento eu desabaria nele.

muito intenso.Para primeira dose, essa, se não aparta de vez, causa mais interesse. Comigo causou o último...fiquei muito impressionado e ja baixei outras!

recomendo! E pra quem se preocupa em ficar com medo, vai a palavra, o medo que ela causa é so naquele momento e as vezes, sentir esse tipo de coisa faz bem...

Alecks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alecks disse...

Essa foi a primeira dose que eu experimentei...fiquei sabendo disso atravez de uma materia em um jornal, fiquei impressionado pois nunca havia ouvido nada sobre o assunto. A máteria falava sobre a HAND OF GOD que eu , de tão interessado q fiquei, tentei no dia seguinte fazer o dowload, mas sem sucesso pois ainda ñ conhecia esse blog e tentei por outros lugares. Nessa busca pelo download acabei conhecendo a GATE OF HADES e consegui facilmente baixar, ñ lembro por onde...no dia seguinte ouvi. Nossa impressionante! Eu considero (lendo a experiência de outros) que o q eu senti foi, digamos superficial, porém, visto que sou iniciante, acredito que já foi o suficiente. Primeiramente eu senti que alguém ou algo tocava na cama em que eu estava pois eu sentia de fato o colchão afundar proximo de mim. Eu estava muito concentrado, tava escuro e etc... mas eu senti e imediatamente pensei que se tratava do nosso dog. Estendi a mão a fim de toca-lo, mas para meu espanto lá não havia nada, eu até abri meus olhos e constatei q era um dos efeitos da dose. Em seguida, voltando a me concentrar, eu tive a nitida, muito nitida sensação de que a cama girava e sentia meu corpo tremer moderadamente. De vez em quando eu apagava e tipo, tinha sensações de estar sonhando...nesses momentos eu esquecia dos sons da dose, esquecia da cama em que estava, do lugar, do q eu tava fazendo...simplesmente apagava e depois de um tempo voltava...até uma hora em que meu coração começou do nada a acelerar...meus braços e pernas começaram a tremer mais forte, parecia q algo precionava minha cabeça e que uma escuridão nova afundava meus olhos, sendo que a batida ainda estava 'normal'...pareceu que meu cérebro preveu que algo iria acontecer...e realmente, depois de alguns minutos desta alteração no meu corpo, veio um som tão diferente e se apoderou de mim um terror realmente infernal que meu corpo foi sacudido por um impacto incontrolável. Senti medo, muito medo...e no final, o que me trouxe de volta foi um som meio que sinistro e alegre e que me trouxe a calma.

muito intenso...no dia seguinte repeti a dose e o q senti foi mais intenso prq eu apagava por períodos muito mais longos, meus membros paralisavam como se ficassem muito pesados e parecia q eu balançava sinistramente sobre um abismo e que a qualquer momento eu desabaria nele.

muito intenso.Para primeira dose, essa, se não aparta de vez, causa mais interesse. Comigo causou o último...fiquei muito impressionado e ja baixei outras!

recomendo! E pra quem se preocupa em ficar com medo, vai a palavra, o medo que ela causa é so naquele momento e as vezes, sentir esse tipo de coisa faz bem...

Murilo disse...

Acabei de baixar e estarei ouvindo em breve ...

Antes uma consideração para quem possa ter dúvida:
O arquivo do "Uploading" possui 27,4 MB, enquanto que o áudio do "Easyshare" possui 41,2 MB. Essa diferença existe pois um tem uma maior taxa de kbps(kilobits por segundo) do que o outro. Acredito que os efeitos tanto com um quanto com o outro sejam os mesmos.

E pra terminar esse comentário, uma sugestão: já que o blog está parado, acredito que seria uma boa ideia ir editando os posts, já que todos os links do "Bitroad" que vi até agora estão Off.

Voltarei um outro dia para falar de minha experiência com essa dose.
Ah é, ia me esqueçendo ... : o Jogos mania acabou confundindo, na verdade essa dose custa 199.95 dólares e não reais.

Lucas disse...

Eu rachei de ri pq eu fikei muito irritado pq não me causo efeito nennhum

Doug Jamba disse...

Não consegui escutar até o final. Eu tava deitado na cama ao amanhecer com headphones de referencia q uso no studio, e com os olhos tapados. Comecei a sentir muitos calafrios e a ficar ofegante. Senti em alguns momentos como se algo como uma pedra tivesse caído do meu lado. Quando a frequencia do som subiu demais ficou meio assustador e eu desliguei o mp3. Depois eu escutei de dia na frente do pc e as sensações estavam parecidas, porem atenuadas, devido a estar de dia, não estar deitado, etc... porem quando chegou as 22min e 03 segundos exatamente, um som inexplicável me causou muito, mas muito medo mano!! Eu não aguentei por muitos segundos. aos 22min e 17segundos eu tirei o headphone e larguei em cima da mesa. Ta loko, posso dizer com certeza que com essa dose você vai sentir o poder que uma frequencia sonora tem sobre um cérebro humano. Vou tentar escutar completamente amanhã.

Xerxes Lins disse...

Acabei de usar o Gate of Hades pela 1ª vez. Acho que os efeitos não devem ser iguais para todo mundo.

Não foi confortável, mas também não foi aterrorizante. Meu rosto se contorceu por si próprio como se alguém estivesse esticando com força meus músculos faciais, muito embora eu não sentisse nenhuma emoção nessa hora.

Enrolei os dedos dos pés, me sacudi um pouco e abri os olhos duas vezes por um pequeno susto. Tive a impressão que alguém tinha subido na cama ao meu lado; senti o colchão ceder.

Não tive alucinações, mas imagens um tanto quanto estranhas apareceram na minha mente.

Não curti muito porque não foi divertido, foi uma viagem meio sinistra.

mas serviu como prova para mim (que conheci o i-doser a pouco tempo) de que os efeitos são reais, independente de ser algo apenas psicológico ou um efeito físico concreto.

r_pg24 disse...

kem pensa k é foda kuando o som dos 22 minutos assusta vc tentem ouvir alem desse som eu fiz 29m59s foi a experiencia mais aterradora da minha vida... foi 2ª vez k usei... da 1ª quando o som veio atirei os fones pra longe. Se usar 3ª faço video e posto o link do youtube aki...
É MUUUUUUUITO DUROO! Essa dose é simplesmente LOUCA!

r_pg24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guillermo mathias frizzo tapia disse...

Foi mto estranho. Usei ele por cerca das 11 da manhã, aí lá por 22 minutos, quando começa a pior parte, começei a tremer, meu coração batia forte, estava suando, meu corpo todo formigava, parecia que eu estava tendo uma overdose. mas quando fui dormir, aconteceu denovo, sem a "droga". suava, tremia, me revirava, só dormi por cerca das 4:00.
Ps: foi a primeira dose que testei. me arrependi

Bruno disse...

comecei a ouvir, quando deu uns 70e poucos por cento começou um barulho loko e eu fique assustado e tirei o phone kkkkkkkk

jaime disse...

primeira vez que uso idoser, mano foi muito loko,começou com batida do coraçao mto rapido, dai começei a piscar os olhos sem conseguir parar
Deu um tempo,fikei paralisado sem conseguir me mexer e nao ouvia mas nd, meus ouvidos tavam tapando sozinho, e quando eu respirava ele fechava de novo. Me levantei liguei a luz, comecei tremer mto ,fikei com mto medo NAO SEI PORQUE e chorei 1 poco , foi mto loko !! vo faze de novo dessa vez deve ser pior UHASUHSA

Admin disse...

Vo conta o que aconteceu: eu e meu amigo Ronaldo(dos comentarios) tava no intervalo do colegio dai eu disse que queria ve o q acontece c uma pessoa q ouve isso. Tá, ele começo a ouvi e eu fiquei soh observando, começo um som mto alto q deu pra mim ouvi tbem (sem eu ta c os fones).Quando eu ouvi o som, olhei para a cara do Ronaldo e fiquei c MTO medo, um medo mortal sem motivo do rosto dele. Ainda bem q ele desligo 5 seg depois pq dah mto medo como se sua vida estivesse em risco. MTO loko. Se vc for ouvi isso, PREPARA PRA ARRANCA OS FONES DO OUVIDO!!!(o efeito durou uns 3 seg pq eu soh ouvi 5 seg daquele som infernal)

Bruno disse...

Eoo vo baxa agora Gate of Hades, so ki ja fikei tonto so de ler as experienças de vcs!!!
eae, testo ou ñ testo??

Heartlles disse...

Naum senti medo algum, apenas deu uma tremederinha basica, sinceramente fiquei com mais medo da death,mas tbm axo que era pq naum estava muito confortavel,meu primo testando qualquer coisa eu posto.

leolux disse...

Leonardo Lux diz
Meu DEUS
serio, to tremendo muito
e minha mao ta infurmigando
nao sei nem como to digitiando
foram exatamente 22 min e 30
segundos
meu, quando começou eu tava meio que debochando porque eu achei que nao ia dar certo
mas na hora que o barulho começou a almentar veio o desespero, e nos 22 minutos o barulho almentou muito e fico muito intenso, começei a ver um monte de bolas brancas e arranquei o fone com tudo, meu coração ta mto desparado
nao acredito mesmo
vou tentar de novo mais tarde
mas dessa vez, sem tirar o fone. vou terminar.

Blaking disse...

Muito foda, taquei o telefone do meu amigo longe e chorei muito, eu aconselho... Usem muito!

chquinn disse...

muito bom senti as mesmas esperiências de algumas pessoas acima usei na primeira vez senti meu rosto mexer sozinho e meus braços se mexeram tb e um pouco de tremedeira bom soh isso mesmo mas vou usar mais vezes

chquinn disse...

senti meu rosto mexendo sozinho,mãos tb mexeram e tremedeira usei primeira vez recomendo esse de preferencia fiquem bem concentrados para sentir os efeitos mais fortes.essa dose vai fazer efeito por volta dos 20 min.

Guilherme disse...

Tipo, eu tava escutando de boas, passo uns 7 minutos minha perna começo a furmiga ''suave pq aconteceu isso com os fraquinhos tambem'' ai o tempo foi passando e meu corpo começo a da uma pontadas pro lado, ai foi indo e cada vez eu dava umas pontada mais forte, ai teve uma hora de eu comecei a entrar em tremedera, eu comecei a se mexer inteirinho como se eu tivesse louco ai peguei o feno e joguei no chão, e como foi a primeira vez q deu certo, eu fiquei com um sorriso enormo no rosto e quando sai da minha cama meu corpo continuo do mesmo geito, eu continuei mais uns 40 segundo com tremedeira e depois paro mais eu não vi nada como diz ai. Á, e detalhe, eu descobri pq o I-Doser não é sucesso Mundial, pq quase ninguem conhece. É pq quando a gente conta pra alguem o que aconteceu ninguem acredita e pensam que eu so troxa, mó raiva.

idoser disse...

AFFE A maioria do povo tem medo do som nos 20 minutos, isso não é um efeito e sim um desconforto por causa do som...E parem de ser cagões, ouçam até o final, se tiver muito ruim o som abaixa pra 50% o volume

Escola Raizes 2011 disse...

Muita perda de tempo, assim como todos os otros não senti efeito nenhum.

5622lulu disse...

vou contar como aconteceu comigo... eu não ouço as dose aqui, apenas pego os nomes e procuro no mp3skull porque dá pra ouvir sem baixar lá...

Enfim. Eu comecei ouvindo de barriga para cima, e apenas senti uma pequena dormencia, e uma espécie de energia localizada próximo ao meu pescoço, porém eu não consigo diferenciar o que é efeito da dose e o que são os meus chakras se eu estiver deitado nessa posição(porque eu venho fazendo alguns exercicios com os chakras) então eu em algum momento cansei de ficar assim e me virei de barriga para baixo... aí eu relaxei e comecei a entrar em devaneios, pensar em um monte de coisas e sonhar até que eu acabei me desligando(eu não dormi, apenas não me lembro de nada)... daí eu sóh me lembro de tomar um baita susto com uma chiadeira próximo do final, quase tireei o fone, eu não senti "MEDO", mas meu coração bateu mais agitadamente e eu senti uma leve tremedeira no meu corpo, daí eu fui relaxando novamente até que o som começou a ficar mais intenso... e cada vez mais intenso, e eu sentindo uma ansiedade aé que aconteceu um som inexplicavel, como se fosse uma explosão, e o som ficou fraco, porém intenso como se fosse uma nave ou coisa de outro planeta, eu comecei a sentir um calor se evadindo por todo o meu corpo, e quando a dose foi entrando em fade-out o calor vinha em fade-in.... quando a dose acabou eu ainda fiquei um pouco deitado sentindo o calor, e a tremedeira...fiquei sentindo isso por algum tempo, depois levantei e fui logo acender a luz, meu coração ainda estava agitado até agora há pouco(cerca de 15 min após a dose)..

Dose muito boa, eu recomendo não é a primeira que eu uso, mas é a primeira que faz efeito.


Uma dica: Para não sentir medo vc só precisa pensar em coisas positivas.

Alss disse...

nossa! essa dose eh foda... tava num quarto escuro, ai la pos 10 minutos o quarto fico laranja!! parecia o inferno! dps fiquei com medo e fui lava o rosto (ainda com os fones), ai ouvi uma risada e dps alguem chamando meu nome (voz muito grave) !! ai la pos 20 minutos eu tirei. recomendo!

Daniel Cogumelo disse...

Cacete, dose forte! E eu pensei q Hand of God era a pior!

Eu fiz aqui no serviço, agora pouco, no horario do almoço.
Coloquei os fones, os pensamentos começaram a rolar e se confundir.
senti relaxamento. Na segunda parte da dose minha perna direita adormeceu (estava sentado com a cabeça encostada na mesa) e comecei a sentir um pouco de medo.
quando começou o chiado mais forte tentei suportar ao maximo mas o desespero era tamanho q naum aguentei.
esperi um pouco, pausei o i-dose e fui tomar agua. Resolvi voltar de onde parei mas pensei q naum ia dar mais certo. coloquei os fones e o desespero voltou quase que imediatamente. suportei o fim. comecei a ouvir ao fundo uma banda de havy metal tocando.Entrei numa de que tinha q resisti e matar o capeta. vi em minha imaginaçao um capeta igual ao da imagem da dose.

Essa dose he foda msm!

INTERNETO disse...

conseguiram simular bem o efeito de pesadelo na dose, no início, tava tudo tranquilo, senti apenas uma dor leve no cotovelo do braço esquerdo, de repente comecei a ver umas luzes que pareciam energia espiritual, teve um momento que tive a impressão de ver dois olhos me observando, olhos muito feios e depois parecia que a cama tava acelerando como um automovel (eu estava deitado no quarto com tudo escuro)a partir dos 20 minutos o pesadelo começa, alem do susto,obviamente o coração acelera e vem o desepero, senti arrepios da cabeça aos pés , e aquela sensação de quando algo muito ruim , um espírito maligno ou um bandido lhe pega em um pesadelo...terrível!!!! por pouco não tiro os fones tambem, mas me aguentei ate o final..muitos arrepios,calafrios, muito medo, mas depois da dose, quando passa tudo, vem o alivio srsrs....

Matheus S. disse...

Uma vez meu primo me apresentou o I-Doser. Achei muito legal o que foi feito: simular drogas e outras coisas sem precisar de um fator externo. Ele também me disse que haviam três novas doses que eram bem fortes e me mostrou alguns relatos de quem usou o Gate of Hades e Hand of God.Achei ainda mais interessante. Nós puxamos o sofá para perto computador, pegamos algumas almofadas e eu fiquei bem confortável. Coloquei os Headphones e meu primo deu o Play. No início achei meio difícil me concentrar, mas aos poucos eu consegui. Eu então me desliguei do meu corpo, parecia que eu flutuava na escuridão, mas eu poia enxergar o meu corpo. Mais tarde eu comecei à ver, vindo da escuridão, um homem encapuzado. Ele esticou a mão e segurou o meu braço. Eu entendi o que estava acontecendo: primeiro um calor intenso enquanto eu isa para frente, depois um frio cortante ao me ser levado para baixo. Eu estava me esvaindo. Morrendo. Foi uma sensação parecida com a da dose Hand of God, mas mais macabra e monstruosa. Faz uns dois anos que eu ouvi o Gate of Hades, e até hoje me lembro daquela sensação. Felizmente eu não fiquei com mais medo, mas sim com fome de novas sensações. Aprendi até a gostar do medo, da adrenalina, do escuro e dos pesadelos dos outros. Não, não estou dizendo que sou uma pessoa má, mas eu sinto que, depois de ouvir o Gate of Hades, eu estou livre.

Matheus S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WevertonMP93 disse...

Comigo não aconteceu muita coisa, só que do nada eu comecei a suar muito. Eu não escutei a dose toda pq faltando uns 5 minutos mais ou menos pra acabar aparece um maldito barulho muito alto e eu me vi obrigado a abaixar o volume, aquilo parecia que ia explodir meu cérebro.

Nagato disse...

os efeitos são permanentes ou só enquanto estão ouvindo a dose?

Pomps disse...

Só posso ser retardado, porque nao senti absolutamente nada kkkk

Pomps disse...

Nao senti absolutamente nada, alias até agora nenhuma dose fez efeito ! Segui todas as recomendaçoes, inclusive em algumas delas eu acabo até dormindo :(

Luiz Henrique Machado disse...

EU SENTI UMA ALUCINAÇÃO ATERRORIZANTE, MONSTROS QUERENDO ME PEGAR, CAI DE UM ABISMO, GENTE GRITANDO COM CARA DE RAIVA, OUTRAS COM CARA DE SOCORRO, QNDO CHEGOU AOS 22 MIN EU ACORDEI NUM DESESPERO TÃO GRANDE, E DETALHE, EU ACORDEI NO CHÃO, NÃO FAÇO A MINIMA IDÉIA DE COMO FUI PARAR LA, AS ALUCINAÇÕES QUE EU TIVE EM TEMPO REAL FOI DE UNS 4 MINUTOS, MAIS NO TEMPO DA FAIXA TAVA COM 22 MIN JA, MUITO SINISTRO, SE A PESSOA SE CONCENTRAR E FOCAR NO AUDIO, A MENTE VAI PRA OUTRA GALAXIA, DOIDERA !

Rai Dani disse...

Lol a dose ta sendo usada até pra terapia do medo nos comentários kkkkkk

A dose faz efeito, o problema é se concentrar e escutar só a dose, se desligar de tudo, muitos não conseguem porque acabam se distraindo.

As sensações são diferentes em cada pessoa e lhe da desde alucinações de figuras e monstros incompreensiveis e sensação de morte, ou simplesmente pode te da só um susto depois de um tempo... então varia mais de acordo com cada um, quanto MAIS concentrado você tiver, MAIS efeito faz e MAIS medo você sente.

Anônimo BR disse...

Não faça galera, eu nunca tentei fazer isso e nem vou, eu pesquiso e penso muito antes de tomar minhas decisões, e eu pude observar que esse áudio pode funcionar para alguns e para outros não, mas quando funciona já era é só pesadelo, recomendo que não façam, pq vai trazer problemas para vc mesmo, vc vai ficar com medo vai perder noite de sono, e talvez vc vai ter q dormir até com seus pais se vc n for adulto, até mesmo adulto, é sério eu li relatos de pessoas que fizeram e elas nunca mais foram a mesma, e aí vc vai fazer? a escolha é sua depois q vc ver as coisas ruins n tem mais volta, pense no q vc faz!

Anônimo BR disse...

usem as outras drogas mais leve, eu usei, a maconha, cocaína,lsd, e mesmo assim tem q tomar cuidado pra isso n se tornar um vicio, pois muitas pessoas acham bobagem, q n funciona, sim concordo, mas n funciona pra elas, mas para quem acredita funciona, funcionou comigo, só q pode viciar sim, tem risco de viciar sim, igual vc vicia em músicas, só q nesse caso se vc viciar ainda é pior pois é droga, efeitos de drogas, então use com moderação, mas os efeitos eu sei q é real =) vlw galera.

xXxsinisterxXx disse...

"Experiência GateOfHades"

-Hora do uso , 21:30-'
4 horas após o uso da dose ,
__ Não cosigo dormir, meu corpo parece estar em um mundo subconsciente, tenho medo de tudo , esse mundo criado por minha mente parece real e faz minha cabeça se confundir , meu corpo está leve , como se estivesse vagando em um tempo e espaço desconhecido por todos , luzes se tornaram pixeladas , como se não tivesse resolução em tudo que vejo , sinto que a qualquer momento algo irá me atormentar , a 10 minuto atrás parecia que estava em estado de coma , atormentado por pesadelos ou pensamentos , não sei explicar direito , parece com o filme ''1408'' meu ouvido se tornou sensivel e aberto a interpretações malignas do mundo real ,é uma sensação mt masoquista.
5 horas após...
__horas passam como se fossem minutos e cada vez mais sou atormentado por pesadelos , sou consumido pelos meus medos e pasadelos , ligo a tv em um canal e minha mente entra em estado de independencia , não mandava mais em minha mente.
Imagens bem reais passam na minha cabeça como se eu estivesse amarrado , sozinho, em um ambiente parecido com o silent hill,, as paredes se consomem mais e mais abafando meus gritos mentais de desespero.
MUndos se constroem na minha cabeça em segundos , não adianta esse som já está gravado na minha mente , e reproduzia , sequencialmente em modo acelerado,
Passei 30 minutos chamando meu próprio nome para que eu acordasse pro mundo real , mais meu subconsciente insistia nesse mundo fdp-'.
não consegui dormir, isso mexeu demais comigo e não consegui pegar no sono...
Não vou repetir essa porra de novo !!

xXxsinisterxXx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Scuzziatto disse...

Minha experiência
http://www.youtube.com/watch?v=SxS1RF4ShP0

João Pedro disse...

Eu desisti logo no começo quando levei o 1º susto, tentei dormi com a luz acesa mais nem assim.. as 5hrs e pouco da manhã começou a sair o sol e então consegui dormir, acordei umas 10:30 ainda assustando quando ouvia um barulho muito alto ou quando alguem aparecia derrepente

João Pedro disse...

usei faz algum tempo já, acho q 1 semana, e parece q até hj fiko meio assustado a noite coisa q n acontecia antes de eu usar a dose, int usem so se tiverem ctz q querem, pq podem se arrepender ! Se eu coloco o som agora msm de olho aberto me da uma sensação mt ruim deve ter ficado algum trauma kkkkkk isso ai e do demo deviam proibir essa dose, uso hand of god de boa mais essa ai é do kpt

jogos online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos online disse...

Essa dose e a Hand Of God Estão corrompidos =/

sueli483 disse...

Nossa eu so levei um susto do caralho. Gritei muito. Tremi muito. Tô com o ouvido doendo. Nem vi nada. E só me senti mal

Thiago disse...

Foi teeeeenso!
Usei duas vezes já
A primeira, aos 22 minutos, quando começa aquele som infernal, eu levei um susto tão grande que joguei os fones longe kkkkkkkkkk

A segunda, foi ontem, tbm aos 22 minutos eu comecei a gritar igual um louco!! kkkkkkkk Meu corpo se contorceu e eu vi uma piramide de crânios encimado por uma cruz tbm de crânios. Depois disso algumas imagens rapidas das quais eu nem me lembro.
Mas foi só isso, e foi muito rapido, apenas nesse 'auge'. Quero escutar de novo para os efeitos durarem mais!

Daniel disse...

bom galera, usei essa dose, achei legalzinha, não me arrependo, foi uma bela experiencia, mas isso é apenas para os fortes, se você for uma pessoa mole, medrosa, ou tem problemas, traumas.. não aconselho, esse é o pior pesadelo que pode acontecer! Não vou descrever oque eu vi direito porque foi muitas coisas, mas vou falar oque eu senti +- demorei uns 5 minutos purai para começar a fazer efeito, senti meu corpo caindo num abismo não sei oque era só sei que era sem fim, e logo dps começou um sonho de terror, tive que fugir de varias coisas que me atormentavam, não vou entrar em detalhes. Não cheguei até o fim da dose porque é muito ruim, você sente muito medo é como se vc sabia que iria morrer se continuasse, tirei os fones muito rapido e gritei, chorei muito e eu estava num quarto com meus amigos, e eu não conseguia reconhecer eles, pra mim eles eram uns demonios que queriam eu morto, tive muitas alucinações, eu via cruzes pra baixo pregadas nas paredes do quarto e umas mesas com varias coisas em cima como se fosse um ritual não sei dizer bem.. tinha um tumulo que eu sabia que era pra mim, senti medo, muito medo e cansaço, parecia que tinha algo me puxado pra baixo, forçando eu ir pra baixo, não me arrisquei levantar da cama eu sabia que eu iria cair, meus amigos estavam tentando me ajudar mas eu não queria receber a ajuda deles eu achava que eles estariam tentando me manipular para poder me matar depois, fiquei cerca de 1h e meia parado no canto da cama com um travesseiro como "escudo" pode ser bizarro mas pra mim era um escudo, e cobertas... Aos poucos as alucinações foram sumindo e fui voltando ao normal, mas o medo continuou, eu senti muito sono depois de meia hora purai, mas não era possivel dormir, eu tinha muito medo de algo me pegar enquanto eu estava com os olhos fechados, aguentei um pouco mas logo em seguida acabei no sono. Já se passaram 10h o cansaço e aquelas coisas que eu via já se passou, mas o medo continua, só quero saber como vou dormir, se isso continuar não vou poder dormir por 1 semana, vou procurar ajudo médico. ah e eu não parava de tremer


GALERA É TRAUMATIZANTE ISSO ENTÃO E SÓ PARA OS FORTES MESMO, TENHAM CERTEZA SE QUEIRAM USAR, CHOREI MUITO NA HORA, CARA É MEIO QUE INEXPLICAVEL, MUITO FORTE O EFEITO. lembrando eu usei em harmonic box

Aghatara disse...

fiquei extremamente concentrada como se fosse meditar... não senti absolutamente nada, só me assustei com a mudança de som e fiquei com dor de cabeça... sei lá, depende do estado de espírito e da cabeça de cada um