I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hand Of God


Hand of God / Superior (Inexplicável) / 30 Minutos


Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.


Hand of God / Premium (Unexplainable) / 30 Minutes


A dose that has been a lifetime achievement for I-Doser.com, and only held internal to I-Doser Labs for a very good reason: It isn't meant for public consumption because it is considered just too powerful. It's like the Holy One reaches from the sky, as you lay with closed eyes, and shows you the universe, everything, infinity. Only 5 people have ever witnessed the power of this dose, and it was put away in the I-Doser vault for fear of release. Fluttering eyelids, great and almost supernatural clairvoyance, rings of light and great insight, but all this comes with a price. It could also bring fear, an unknowing realization of self, and a breakdown of all senses. Weeping, fear, anger: you need to realize with such insight could come bad consequences.


Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!


80 comentários:

MeioLokoNaBR disse...

a melhor dose na minha opinião^^
muito complexa, intensa.. realmente é inexplicável.

Não vou nem tentar resumir aqui pra vocês, quero que tirem suas próprias conclusões =D

GustavooO disse...

Muito boa essa dose, vou contar oque aconteceu comigo:

Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguem tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito, então meu amigo foi abaixando o som devagar, tiro os headphone de mim... eu estava tremendo. Literalmente eu vi a MORTE. Essa foi minha experiência. E particularmente eu gostei :DD

Senior Otavio disse...

Esta idoser me decepcionou muito , pois nao aconteceu nada comigo , apenas eu escutei umas vozes meio finas ! e soh !

kaio disse...

Dose Boa,
Eu estava apenas ouvindo barulho , mais ai depois de um tempo eu nem percebi acontecer, vi uma mão batendo no meu peito , nesse mermo tempo parece que minha alma saiu do corpo e foi pra baixo , e depois fico subindo muito mais muito devaga ,so chego no meu corpo quando terminei de ouvi o barulho no entando eu pensei qe nada tina acontecido de verdade,mais quando me lenvantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu , no mesmo tempo que me lenvantei , meus amigos estavam falando com migo e eu num consiguia responde me olhos lagrimaram um pouco e minha visão fico um pouco embassada depois de uns 3 minutos voltei ao normal.Foi uma experiência muito boa.

Molie disse...

Não ouçam!

No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos dps, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.
E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária.

Jotamota disse...

kralho... vcs flando me assustam msm... n testei ainda. vcs sugerem q n neh?

lek disse...

sem querer deixei a dose no replay..e fui dormir escutando,quando eu acordei eu vi passaros voando no meu quarto ,eu estava babando e gritando a pela minha mae hahah
recomendo e please postem oq ocorreu com vcs

lokos disse...

eu durmi na metade kkkkkk :P
^.^

Bobby disse...

Eu n sei exatamente oq senti... acabei de usar...
Não sei quanto tempo fikei com a batida tocando até q aumentou o nivel... parece q seu rosto treme sem queerer e cada vez o nivel vai aumentando rapido e ao mesmo tempo lento e a gonia é maior como se fosse um grande espasmo muscular, mas não vi nada muito intenso só algumas faiscas e manchas brancas e formigamentos no corpo mas isso só quando o nivel da frequencia aumentou, até então eu só sentia minha cabeça formigar, é até legal, mas n sei se foi os fones ou não me concentrei bem, mas eu esperava mais... Agora to meio tonto, sou um pouco iniciante não escutei mais do q 6 doses e ja testei essa, mas escutarei mais vezes quero sentir de verdade o que é a Mão de Deus!...

Bruninho disse...

sempre escutei meus amigos comentarem sobre esse i-doser, testei o da bebida mais não ocorreu nada , estou pensando em testar esse (já está baixando). Será que tô rapido demais galera ? (pra um novato) kk

Bruninho disse...

uma ultima pergunta do mais novo novato , o efeito do i doiser vem quando voce está escutando ele ,ou vem depois ? ou os dois juntos ?

Chiro-san disse...

Nossa, é a segunda vez que eu a ouço. Na primeira foi muito fraco. Mas agora foi boa de mais, eu tava deitado, de repente a batida aumenta, senti frio, angustia, falta de ar, simplesmente genial. Isso é o que da pra descrever.

renan disse...

galera é o seguinte...
já tinha escutado algumas vezes e ontem, fui deitar escutando aquela mutipleO...
pois eu durmi escutando, quando foi no outro dia, passei a manhã inteira com uma zozeira da p*rra, mal conseguia fazer as coisas...
a sensação que eu estava era que eu tinha passado o dia anterior fazendo umas 8 horas de sexo seguidas tendo ejaculado umas 6 vezes. oO
o efeito começou a passar depois da tarde.
o que eu quero saber é se essa outra dose não será forte demais.
vou escutar hoje de noite quando for durmir, amanha conto pra vcs o efeito dessa.
vlw.

Daniel disse...

CAralHO!
essa dose é foda
fiquei 78 horas sem dormir depois q usei...
fiquei em estado de transe por 3 dias!
Jamais use essa dose sem a supervisão de um profissional.
Eu fiquei com escoriações por todo o corpo, pelo motivo de me debater muito ao me libertar da transe espiritual!
nota 10

Breno disse...

nossa, muiitoo boa esssa dosee! tipo eu começei a ouvir e nao sentia nada quando abaixei a cabeça foi quando começou, ficou tudo preto como se tivesse dormido, e eu acordo com uma mao apertando meu peito e quando eu olho ao meu redor eu vejo um bando de pessoas com roupas brancas eu pensei que estivesse no céu mas quando me levanto eu vejo que minha mae ta atras de mim e eu estava apenas no hospital, mas minha mae disse que me levou para la porque eu tremia muito!

Victor Hugo disse...

No começo tava meio barulhento ai não teve muito efeito + depois quando o ambiente acalmou eu comecei a me concentrar e do nada começou a vir a minha mente todas as coisas ruins que eu ja tinha feito aviões com barulho distorcido passavam o tempo todo e ouvia passos que vinham na minha direção eu senti como se a pessoa que iria me punir estava chegando teve uma hora que comecei a tremer tremer muito até que ouvi um barulho intenso e comecei a relaxar
ai passou mais um tempo e a dose acabou
eu usei agora a meia hora atras
e até uns 5 minutos depois da dose fui na cozinha beber um suco pois eu ainda tava atordoado

+ eu não parei de tremer e tava com medo de tudo
o efeito só passou agora a pouco

deu medo + concerteza vou usar de novo foi inexplicavel XD

Lukmega disse...

meu piupiu começo a coça quando eu me concentrava

Carol disse...

a verdadeira mão de deus, irmãos.

Eu disse...

Foi a coisa mais louca que já fiz. Não tem comparação. Minha cabeça começou a rodar, eu comecei a voar e de repente comecei a ser arrastada prá baixo. O estranho é que eu sentia mesmo na minha pele mãos me puxando. Ouvi gritos. Daí senti como se saísse uma voz de dentro da minha barriga e falou algo que eu não entendi. No começo eu pensei que era fome e meu estomago roncando kkkkkk' mas daí saiu outra voz do outro lado e falou de novo. Eu fiquei muito desesperada e abri o olho decidida a parar aquilo. Daí aconteceu uma coisa pior ainda. Eu não consegui me mexer. Não me pergunte o por quê. Mas foi terrível. E quando eu abri os olhos parecia que nada era real. Não sei explicar. Pensei que ia morrer e só voltei a me mexer no fim do som. E fiquei com uma paranóia muito louca e muito medo. Eu queria fazer de novo, mas e coragem cadê? rs

PEDRO disse...

Putz,não da pra explicar direito mas ou tentar : nos primeiros minutos tudo esta normal e de repente algo te puxa violentamente para cima,sua isão embaça e vc passa a passa a não ver nada,somente uma nevoa branca,então vc se da conta de que tudo que tinha importancia para vc aki na terra não faz mais nenhum sentido,dinheiro,fama,riquezas,nada mais parece fazer sentido,então vc começa a chorar de raiva por descobrir que esse tempo todo vc aspirou apenas coisas idiotas e então sua visão começa a voltar,tudo fica preto e vc se da conta de que está no seu quarto novamente. :) UFS - Muito louco!Recomendo!!!

Ramah disse...

Tá... eu fiz tudo direitinho, apaguei a luz e botei meus heasphones. E realmente foi mto, mto estranho.
No começo eu só sentia uns tremores involuntarios, nas mãos, pernas, cabeça. E de olhos fechados eu não sabia pra onde olhar. Aí o som continuou e senti como se meu coração tivesse se aquecendo. Ou meu peito não sei. Primeiro eu vi uma luz branca (ou era dourada?), aí eu vi uma cachoeira linda e ouvia a agua correndo. Um pouquinho depois senti que meu coração batia comforme umas batidas na musica. Batia forte. O ritmo ia e via e eu já tava ansiosa pra abrir os olhos. Eu me sentia tremer. Mas continuei de olhos fechados.
Não sei como mas vi uma rua ciza e um mendigo deitado no chão e olhando em minha direção. Ele tinha olhos vermelhos e brilhantes(não sei de onde tirei elii) Mas me deu medo tambem. Eu sentia meu coração quente.
Depois vi como se fosse umas igrjas com pessoas entrando e enquanto entravam tocava uma musica linda(musica de igreja sab...). Eu estava deitada nessa hora e ouvi passos como se alguem tivesse vindo ao meu quarto ver como eu estava. Mas tava todu mundo dormindo que eu sabia. Meu coração tava na boca.E eu já tava com medo de me mecher (não por causa do som, mas eu estranhamente estava com medo de abrir os olhos. E essa ainda era a coisa que eu mais queria) Escutei um som como se tivesse vindo do meu ouvido direito e virei a cabeça como se pudesse enchergar(mesmo de olhos fechados) E quando me dei conta eu sequer tinha me mechido.
vi uma cidade cinza e vazia, como se alguma coisa tivesse esvaziado a cidade. E eu ouvia um som triste. Não como se o lugar estivesse morto. Mas como se fosse um lugar triste.
A ultima coisa que lembro de ter visto foi grama verde e bonita, o que me acalmou até o som parar. Assim que parou involuntariamente eu abri os olhos e vi que tava tudo normal.
Sinceramente eu sei qntos minutos dura a musica mas me pareceu uma eternidade... Eu nem sequer sei dizer em que minutos aconteceu cada coisa.
cARA... é assustador mas funciona siim!!!

Alexandre Garcez disse...

Sem drama, nada de anormal, ou a visão da mão de Deus. No princípio tudo escuro e meus olhos fechados, o meu medo, ou a música, me fez tremer, mais tarde relaxei, a escuridão assou-se a ser como uma viagem sem imagens, em 3D. Depois eu dormi escutado, só lembro que na hora em que acordei, abri a tampa do notebook e disse: "chega!", mas a música já tinha acabado. Ou seja, deve se tomar cuidado com hipnose, e com as mensagens do cérebro, se caso você torne-se diferente, já sabe.

dena lago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dena lago disse...

deitada na minha cama.. tudo escuro.. ai do nada eu começo a sentir coisas estranhas que nem eu entendia o que era, depois foi ficando mais forte, meu corpo tremia da cabeça aos pés, meus olhos feichados, tudo escuro.. primeiro eu vi uma luz azul que vinha de algum ponto que eu não soube dizer qual era, eu não sentia minhas pernas, eu flutuava ! incrivel!, depois quando cheguei em um certo ponto tudo começou a escurecer , meu coração saltava do peito, o medo tomou conta de mim, os anjos me levaram pra um lugar desconhecido, "será se eram anjos mesmo"?, eu vi tudo escurecer , comecei a gritar, sentia muito medo do que estava por vir, batia na parede que estava ao lado da cama, me revirava o tempo todo, pessoas mortas, gente gritando, tudo queimando minha pele queimava em brasas, meu corpo não me pertencia mais eu estava morrendo! eu vi o meu avô morto! :(
no final eu acordei chorando desesperada! consegui me acalmar agora!

CS INFORMÁTICA disse...

Nossa Que Experiencia Fantastica.
Porém..
Comecei ouvindo passaros cantando , era mto agradavel.
meu corpo foi envolvido por alguma coisa, que me cobria por inteiro dos pés a cabeça.Senti que isso estava me empurando para cima como se eu estivesse deitado num elevador, e ele não parasse de subir, era uma sensação maravilhosa nunca vista antes por min, então aconteceu uma coisa mto sinistra,

MEU PAI ABRIU A PORTA DO MEU QUARTO!

Eu abri os olhos, e quando vi ele, parecia uma sombra negra em contraste com a luz branca, e então ele verbalizou cmg , e eu fiquei paralizado, em meio segundo começei a tremer como se tivesse um ataque epiletico, minhas mãos se torceram pra dentro , eu tremi feito vara verde, tremia conforme o som tocava, quando percebi issi tirei os fones, e então consegui parar imediatamente de tremer e se torcer,ali então meu pai ficou meio desesperado, e eu fiquei duro igual uma pedra, fui me acalmando, mas fiquei com meu peito doendo por umas 4 horas, fiz um pouco de reset e ja melhorei!, foi um sufooco danado!

ikkii disse...

na minha opinião a melhor dose *--*,me senti fora do meu corpo leve,como se estivesse sem peso e alguem me observando , senti como se fosse uma mão me puxando pelo peito e me levantando e a unica coisa que eu via era como se fosse feixes de luz ou de algo passando bem rapido por mim , simplesmente perfeita so senti um pouco de angustia depois ;s mais o viajo muito nela @__@ extremamente viciante ! Detalhe de cara ' foi a primeira dose que usei

Mayk alves disse...

é como ver seu prorio "eu" ,
mais fora de si , inexplicavel & intenso ! Simplesmente Perfeita !!!

riva96 disse...

caraca meo n é nada de maismas da sim uma angustia falta de ar no meu caso tambem deu uma tremedeira e parecia que tinha alguem batendo a porta tipo abrindo e fechando com toda a força bem bom vou testar o death woawoawoaowaow

DK Privatel Label disse...

Não senti nada, absolutamente nada, fiquei escutando e faznedo trabalho no computer...

Alecks disse...

Essa era pra ser a primeira dose que eu iria experimentar, mas por ñ conhecer esse blog eu, em vez dessa, consegui o download da 'Gate of Hades' e essa foi a minha primeira dose e a experiencia foi muito loka, mas, dias depois quando atravez desse blog fiz o dowload da 'Hand of god' veio as frustrações pois eu em duas ou 3 tentativas ñ consegui sentir absolutamente nada! E eu ouvi essa dose nas mesmas condições em que ouvi outras doses que surtiram efeito, então pela logica ela deveria funcionar, mas não funcionou. Prq sera? eu me desanimei dela...mas vou tentar novamente outro dia =/

The Bugg Marley disse...

Hand of God, oh God, kkk

Algo inexplicavel, nos primeiros 10 minutos so voei, depois comecei a ver coisas, vi o Bob Marley jogando futebol, um cara com as maos amarradas gritando, q medo : 0 ashhsa, mas eu recomendo

: )

!@G|_|!nh01533 disse...

Velho a dose realmente é inexplicavel !

vou falar oque eu vi: passo a passo

1º passo:
Fui anestesiado no corpo inteiro ! não conseguia me mexer!

2º passo:
começei a ouvir luses de igreja!

3º passo:
sentia como se tivesse jogando areia nos meus olhos ! estava em um caixão lacrado ! e estavão me interrando!

4º passo:
meu cração não parava de bater mais forte ! então como se abri-se uma porta falsa nos fundos ! começei a cair !

4º passo:
caia num lugar todo escuro e com muitos gritos de socorro/pedindo comida/agua!

parecia um inferno!

5º passo:
Cai tipo numa cidade fantasma tudo preto e branco! então começei a andar ! então mais a frente encontrei um ser sentado numa cadeira todo encapuzado ! com um cajado na mão e olhos vermelhos !
provavelmente era a morte!

6º passo:

olhei para seus olhos vermelhos !
aquele ser falou: tu piorastes pois estás aqui !
não intendi nada !

7º passo:
começou uma musica de igreja ! então começõu varais pessoas cantando!

8º passo:

então parecia que entrei em seus olhos ! algo inexplicavel aconteceu !
e revi tudo dnv tudo que aconteceu dnv !
só com uma musica sinistra no fundo ! (INEXPLICAVEL)

9º passo:
derrepente ele me disse: ficaras a sempre aqui !

10º passo:
acordei de um jeito estranho ! vi fumaça negra no meu quarto como se a morte tinha me colocado na cama.

11º passo:
acordei tremendo muito ! ouvia voses inexplicaveis !!

12º passo:
levantei e fui na cozinha algo de sinistro saiu de min ! rapidamente quase cai no chão !

Ai então acabou o efeito porêm estava muito assustado e suado!

FOI ISSO QUE OCORREU!

W. Nesi disse...

É incrível a criatividade desse pessoal. Tem que ser muito doido pra escrever essas coisas.

Bright disse...

cara, que medo, nunca tentei, e queria tentar, mas o penúltimo comentário, realmente acabou com as coragens que eu tinha, que já eram poucas G_G e também, não to achando lugar nenhum pra baixar :/ |

Telecinese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telecinese disse...

Se for pra comentar não é pra ficar inventando literatura ruim.É só perda de tempo.
Se não tem corajem de usar a dose não atrapalha quem quer usar.

Bárbara disse...

ERA DE NOITE ESTAVA NA CAMA PRA DURMIR , QUANDO A FIZ , MEL CORPO ADORMECEU POREM ANTES DE COMEÇAS A FAZER O EFEITO EU DURMI , QUANDO ACORDEI DE MANHA JA , EU NAO PARVA DE TREMER .

Xerxes Lins disse...

Testei poucas doses, mas essa foi de fato a melhor.

Não senti medo algum, mas me mexi nmuito na cama de forma involuntária. Minha cabeça parecia um balão querendo voar, mas preso por uma cordinha que era meu pescoço.

eu não sabia que podia respirar tão rapidamente! a respiração foi muito louca.

em nenhum momento perdi minha lucidez. eu podia muito bem analisar tudo o que estava acontecendo comigo.

Foi como se meu corpo e minha mente estivessem separados, com o corpo se mexendo sozinho.

tive espasmos.

houve um momento que parecia que eu estava tendo um ataque de epilepsia.

Mas, repito, não tive medo nenhum! estava lúcido, meu corpo reagiu como se não fosse meu.

Foi louco. Seja isso efeito dos sons binaurais o apenas efeito causado por autosugestão, não importa. Foi real.

Davi Boy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Aurélio disse...

Não sei o por que de tantos relatos assustadores. Eu usei essa dose uma vez e foi uma coisa inexplicavél, porém magnífica. As alucinações que eu tive me lembraram muito aquele filme "Nosso Lar". Vi muitas pessoas de branco que conversavam comigo sobre a morte. Só no começo que deu um pouco de medo, que parecia que estava sendo arrancado a força de dentro do corpo.

Johnny disse...

Pqp, povinho mentitoso...
3 dias em transe? quantos kilos de maconha eram mesmo? #RiLitrosVélho.

Dose no replay e acordar Babando? (Tomou seu remedinho ontem?)

MutipleO fazendo milagres... a duração máxima de um efeito = 60 minutos...

Usei uma vez só essa aki e a Death. Sem dúvida essa num se compara a segunda. Muito calminha, sem sustos... o máximo mesmo eh vc se deparar com alguem desconhecido, fika sem ar, sentir frio... mas nda disso relatado antes.

Já a Death eh outra parada:
Frio, Medo, Dificuldade pra respirar, Coração acelerado, Medo!!
Isso sim eh Dose 'bão'. xD

Meu amigo tomou a Gates Of Hades, e foi parar numa 'Mansão Infernal', dizia ele: "Conversei com o Kpeta!". (Essa eu tenhu medo de tomar. ) xD

Mas enfim, eu sugiro essa .Drg, eh bakana, uma experiência estranha, jamais imaginada. Mas fikem longe da Death. xD

diogo disse...

poxa vida estou frustrado tentei e perdi tempo nao consegui nada relaxei fikei em um quarto com head phone de qualidade nos ouvidos nao me aconteceu absolutamente nada mais me diverti lendo as experiencias das pessoas mais é uma péna e uma vantagem nao ser cabeça fraca e tipo a parte do medo nao senti medo algum pedi auxilio em nome de jesus e tudo rolou de boa mais continuei o mesmo desde quando comecei o medo deve ser oque faz toda éssa alteraçao neural eu sou o ultimo dos destemidos nao conheço o medo minha educaçao foi semelhante a das crianças da india tive desde pequeno treinamento e sempre fui frio em diversos assunto sou do tipo de cara que de cara limpa emfrenta os problemas mais bizarros

weslly disse...

Comigo nao aconteceu nada, nao sei se pelo fato de ser iniciante, pois foi a primeira vez que eu usei o i-doser,

primeiro usei a alpha ( nao terminei )
depois usei a orgasmoQH ( nao sentir porra nenhuma )
depois usei o hanf of god , ate o fim e nadaaaa

vou tentar de novo hoje, pra ver o que acontece

jaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isac jr disse...

Eu Use Essa Dose, Eu Senti + coisa q eu senti no crack e no lsd,foi assim

eu me deitei na cama colokei ops fones, e ja começou com um frio q vinha da minha esquerda, ai eu parei pos a posisao em q eu tava era ruim, comecei denovo e o msm frio. quando chegou na euforia, eu senti uma dor perto do meu maxiliar como se tivece algo impurrando para baixo, ai akabo.

eu recomendo essa para novatos e bem frakinha eu vo esperimenar a Death agora

Reload_xgames disse...

Essa dose me deixou com contrações no ombro mais ou menos 2 horas após usa-la.
Fora issu mais nada ...

H-P disse...

kara,, o 2° comentario acabou com as chaces de eu usar essa !!!

Joao.Henrique disse...

Muitas imagens começaram a aparecer na minha mente,eu continuava acordado e consciente,porem não sabia onde estava,nem onde é direita,esquerda,em cima ou em baixo...Fui sendo tomado por um panico,enquanto uma voz na minha cabeça gritava...começei a gelar...e fui tomado por uma sensação de raiva e medo... desliguei o som e me recompuz...dai vim aqui escrever.

Ruan Cleber disse...

Foi a primeira dose que usei ate agora mais cara e muito louca comecei a me desligar do meu corpo e ai começei a cair, como se estivese caindo na escuridão e depois la estava eu indo para casa dos meus amigos e quando bato na porta sairam demonios ao inves dos meus brothers e estavam dando gargalhadas maquiavelicas
cara foi uma sensação muito louca o mais incrivel de tudo e que minha esposa estava fora de casa e me gritou e bateu muinto forte na porta de casa e na janela do quarto onde eu estava e não ouvi nada so acordei do transe quando ela me ligou que ai cortou o efeito porque eu estava ouvindo do celular e tocou a musica do meu celular

DJ ))((LrM))(( disse...

eu nao sei explicar , logo no inicio
eu fexei os olhos sentado. eu comecei a fikar triste , qando ve eu me apavorei com nada eu fui olhar pro lado estava meu pai e mais gnt tinha tanta gnt q nao cabia no meu quarto .. qando começo um barulho estranho eu me apavorei dei um tapa no fone e comecei a xorar comecei a gritar minha mae e meu pai.-. sendo q meu pai esta falecido...

Gabriel M. disse...

Cara eu n achei que ia da certo no começo, mais depois começo fica meio preto e eu vi uma mancha preta com risco vermelho onde seria a cabeça, de repente eu pareci cair. Tambem fiquei com medo da janela depois de ter ouvido, parecia ter pessoas me olhando fixamente. D:

Marcio disse...

Nao sentia praticamente nada corporal
Era basicamente como se estivesse sendo achatado na cama, porem minha cabeça flutuava, vendo vultos disforme branco em um bale estranho, qnd estava com os olhos fechados

Ja ao tentar usar a dose ocupado no meu dia a dia, o maximo que tive foi, ao fim da faixa, ouvi as vozes da pessoas de forma "metalica"

morgan disse...

Ah principio no primeiro instante senti uma mão do meu lado, direito com o decorrer da dose pude ver monte luzes brancas... a sensação que eu tinha era que estava olhando para o céu e depois disso perdi a consciência.Mais ao mesmo tempo eu, a tinha entrei em estado catatônico não conseguia mexer meu corpo, na verdade meu corpo estava ali mais minha consciência não.Estavam ali, à dose dura 30 minutos mais para mim não duro menos 5 minutos

Leh disse...

Durante eu n senti nada. Deitei na minha cama e apaguei as luzes. Quando eu me levantei, me senti levemente zonza, como quem bebe uma ou duas caipirinhas a mais. Eu fiquei levemente confusa e desorientada. Essa é a terceira idose minha. A primeira foi sleeping angel, que me deu sono e content, que dá sono, mas é mais leve e me fez perder um pouco do sono q eu tinha. Como as anteriores tinham sido sobre sono, quis tentar uma diferente, mas esperava mais.
Vou tentar outras como o quick happy e peyote. Qual é essa death que citaram nos comentários anteriores?

Paulo Gomes disse...

Vocês usam as doses com os olhos abertos ou fechados?

Vitor Cândido disse...

eu não senti nada nessa dose a não ser um leve formigamento na mão esquerda ;/
eu fiz tudo certinho. Deitei e me convcentrei, essa já era a 3ª dose que não dá efeito ;/
oque eu faço ??

Ana Elisa Borges Farina disse...

Sinceramente, não tem como explicar. É uma sensação divina, única e intensa. Tomei a primeira dose há uns 40 minutos, e estou em completa paz interior. Ao contrário de muitos comentários aí em cima, não vi capeta, não vi morte... muito pelo contrário, senti a presença de Deus e toda sua divindade e paz. Recomendo para quem tem preparo. Quem é iniciante, deve começar com meditação, para além de focar a atenção, ter a consciência necessária para tirar somente o melhor de cada dose. Simplesmente maravilhoso. Estou em um estado de completa paz e tranquilidade! :)

ANA AMIZADE ETERNA disse...

galerinha eu so tenho uma duvida e gostaria que vcs me esclarecessem... isso nao causa nenhum vicio? ou algum transtorno nao?respondam por favor ta?

ANA AMIZADE ETERNA disse...

galerinha eu so tenho uma duvida e gostaria que vcs me esclarecessem... isso nao causa nenhum vicio? ou algum transtorno nao?respondam por favor ta?

―イルミナティ ~ RF disse...

boum.. eu fala o que aconteceu comigo..
eu comecei a sobir, e sobir, alguma coisa me puxava, era toda preta, até q me largo la encima.. era lindo, fiquei andando la.. até q derrepente esse ser aparece denovo, tudo começa a ficar preto, eu cai.. comecei a ver pessoas acorrentadas, sofrendo, vi um ser em uma cadeira me olhando, até q ele se levanto.. tudo começo a desaba, cair e ficar preto, entaum ele falo algo tipo "voc sabe o preço disso?" depois ele sumiu, eu apareci na minha cama, tudo começo a rodear, e rodear rapidamente alguma coisa me puxava pra cima começo a dar muito barulho, até q foi acalmando, e acalmando.. e eu voltei ao normal.. eu tava me sentindo fora do meu corpo.. teve um momento q eu abri os olhos, olhei no reflexo da tv e me vi de em pé do lado do meu corpo , depois eu acordei soando e ouvindo tudo mais fino.. recomendo, extremamente inexplicavel *-*

Ricardo Costa disse...

Não me deu nada...a única dose que me dá alguma coisa e ainda nem é tudo que falam é a de LSD...

INTERNETO disse...

a dose da "mão de Deus", uma das mais famosas e populares, ao ouvir a dose, tive a sensação de ficar com o corpo leve, uma hora parecia que eu ia levitar, sensação que o teto tava acima de mim, em suma...uma loucura...dose forte, não recomendada pra iniciantes...Coloquei tambem pro meu irmão ouvir essa, ele não ficou muito a vontade escutando, e desistiu na metade..srsrsr

WoahHuu disse...

eu acabei de experimentar, e não senti quase nada. Tinha horas que meu olhos abriram conforme o som progressivo crescente, e tudo começava a esbranquiçar e parava. E sentia a batida do meu coração acelerado. E incerteza, confusão, não saber o que pensar. Frustrante.

joao disse...

primeiro tudo começou a ficar preto e estranho vi uma fumaça saindo de baixo da minha cama e derepende um homen pelado abriu a porta ops isso foi real era meu pai.... voltando a dose vi um pequeno gnomo vindo em minha direção ele me pediu o anel eu falei q num ia da pele era meu precioso.. ai ele tentou me estrupa ele acabou cumendo meu anel....foi isso bom d mais.. estava ficando cada vez melhor, quando senti um dedo no meu anus, era meu primo...recomendo

JOHNATHAN BARRAVIEIRA disse...

ENTÃO,SABEM O QUE ACONTECEU?
N.A.D.A !!!
EXATAMENTE NADA,UMA MENTIRA BESTA E IDIOTA!

Eduardo Tavares disse...

Esses links do dawnload estão dando erro aki quando eu vou instalar, ele diz que eu ja to baixando um arquivo só que na verdade eu nao estou baixando arquivo nenhum ! .. ;(

Maddeck disse...

Ainda não usei esta dose mas gostaria de saber se alguem ja tentou usar Hand of God + Gate of Hades + Death ao mesmo tempo (MIXADO JUNTO UM EM CIMA DO OUTRO TOCANDO AO MESMO TEMPO)Será que da algum efeito?

Maddeck disse...

Ainda não usei esta dose mas gostaria de saber se alguem ja tentou usar Hand of God + Gate of Hades + Death ao mesmo tempo (MIXADO JUNTO UM EM CIMA DO OUTRO TOCANDO AO MESMO TEMPO)Será que da algum efeito?

3J disse...

pra mim só funciona se for isocrônico e o arquivo quando eu terminei de baixar deu como comrompido!! por favor de uma olhada!!

ane karolline disse...

Bom, eu experimentei e vi qe realmente é inexplicavel

Coelho Drogado disse...

Lokaa em, Vish. vou falar como foi.
1ª não vi nada, apenas senti.
Estava deitado com uma meia nos olhos pra luz do dia(estava de dia na hora) não interferir.
Entro no transe. não lembro a que horas da dose, eu saio do transe, sentindo que estava me contorcendo todo, começa os calafrios, depois a tremedeira, então meu corpo todo começa a suar. pensei em algo, aí parou a tremedeira os suóres. aí abro minha mente outra vez e volto com minha cama girando pra lá e pra cá. aí então a dose acaba e eu volto.
Mostrei pra minha amiga e ela sentil diferente, estava em paz num lugar bonito. apenas. Sei lá.
Recomendo EVER. Depois provarei a Death ou a Gate of Hades. Boa sorte procês.

João Pedro disse...

Apenas dormencia e tremedeira mais nada

Carolina disse...

Putz, acabei de ficar com um puta medo dessa dose! Cara, só consegui até os 8 primeiros minutos. Tirei o fone porque eu pensava que ia parar de respirar, kkkkkkkk Nossa, é sensacional e medonha ao mesmo tempo. Não sei o que me aconteceria se ficasse até o final. NÃO recomendo pra iniciantes!

Fábio disse...

prefiro ainda a maconha...

Luca Braña disse...

Muito diferente do que descreveram aqui.

Eu senti uma sensação enorme de poder, eu senti energia correndo por cada canto do meu corpo, um ecstase enorme, um prazer inexplicável.

Eu me senti um Deus, uma sensação de que eu podia fazer tudo, mesmo depois da dose terminar, a sensação continuou, meu corpo não parecia ser meu, era como se fosse apenas uma roupa.

Eu me senti com uma confortável sensação de lerdeza e preguiça no corpo. Fiquei olhando para a porta, vendo tudo brilhando.

Uma sensação magnífica, recomendo. Repito: Me senti um Deus.

Igor Fracaro disse...

alguem sabe me dizer qual a consequencia de fumar um baseado antes de ouvir?

Mateus Britto disse...

Vi tudo passar ao meu redor, não sentia meus pés, mãos, não sentia nada, era como se eu não estivesse deitado e sim flutuando.
Minha cabeça girava e meu corpo suava, parecia que existia alguém molhando meu cabelo. Sentia uma mão me puxar e também um olhar que me perseguia. Estou completamente anestesiado e com o corpo tremendo, sem palavras pro que eu senti, parecia que tudo era muito leve, tudo muito fácil, tinha momentos que sentia medo, mas ao mesmo tempo me sentia confiante, minhas mãos queriam tirar o fone para que eu pudesse me recuperar, mas ao mesmo tempo não conseguia mover um músculo de meu corpo.
Foi tudo muito chocante, era um som longo e calmante, mas também de dar nervoso. Tinha momentos que eu sentia como se alguém
estivesse me girando em círculos. Teve um instante que senti minha pele queimando e meus dedos se entrelaçando de uma forma terrível, eu queria chorar, mas logo passou e do nada, eu estava em um lugar que sentia uma cachoeira da natureza, como se estivesse tudo perfeito e de forma rápida, tudo muito rápido.
No final, escutei uma voz como se fosse: hum, hum, hum, e na minha cabeça, eu dizia: O que?
Este é o meu resumo, ainda me sinto leve e tremendo um pouco. Recomendo, valeu a pena.

Att.
Mateus Britto

Unknown disse...

QUER SABER A VERDADE SOBRE ESSA DOSE? LEIA MEU COMENTÁRIO!,

Primeiramente queria dizer que muitos parecem uns retardados com esses comentários SENSACIONALISTA, porra tem gente ai dizendo que viu cachoeira, que mané cachoeira jão kkkkkkk.

A VERDADE É O SEGUINTE PRA QUEM NÃO USOU MAIS TA MORRENDO DE VONTADE DE USAR, ESSA DOSE É FODA, A COMEÇAR PELO PREÇO DELA NO SITE OFICIAL QUE CUSTA 200 CONTO, TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM COLOCARIA UM PREÇO DESSE SE O BAGULHO NÃO FOSSE LOUCO MESMO NÉ? E SEGUNDO ELA FUNCIONA, MAS É UM POUCO DEMORADA, GERALMENTE VOCE VAI PEGAR AS DOIDERAS DELA DA METADE PRO FINAL, POREM OUÇA INTEIRA SE NÃO VOCE NÃO VAI ESTAR COM A MENTE PREPARADA E AI TALVEZ NÃO CONSIGA PORRA NENHUMA, COMO EXPERIENCIA PROPRIA POSSO DIZER QUE SEU PEITO COMEÇA A QUEIMAR, O CORAÇÃO DA UMA ACELERADA E VOCE REALMENTE SENTE SUA ALMA SAINDO DO CORPO, MAS É SENTIDO INFERNO KKK, (PRA BAIXO), E ISSO CHEGA A SER UM POUCO ASSUSTADOR, TANTO QUE FOI A UNICA COISA QUE ME FEZ ABRIR OS OLHOS, ENTÃO TA AI A VERDADE SOBRE O PRODUTO, TALVEZ TENHA SIM OUTRAS VIAGENS E TAL, MAS NÃO ACREDITE NESSES COMENTÁRIOS EXAGERADOS, PROCUREM OS MAIS SIMPLES QUE VOCE PODE TER CERTEZA QUE ALI ESTÃO SENDO SINCEROS. E SIM A DOSE VALE A PENA, PRINCIPALMENTE PARA OS CÉTICOS COMO EU, FAÇA DIREITINHO E VOCES IRÃO VER OS RESULTADOS. MAS SE FOR COMENTAR DEPOIS, POR FAVOR, SEM SENSACIONALISMO! ;)

Guilherme de Santis O disse...

Essa dose é uma delícia, essa que é a verdade. O que eu senti foi o seguinte:

Primeiro nada demais apenas muitas visões sem sentido, mas aí depois tudo girou e eu fui meio que sugado para dimensões diferentes, vi uma caveira do nada e a cada dimensão que eu ia, digamos assim, ia ficando melhor ainda, as pálpebras se mexiam sozinhas, cheguei a mexer de leve as mãos e essa dose é uma coisa psicodélica total, recomendo, bem no final da dose parecia que eu ia ser sugado para sempre até que depois foi como se eu fosse jogado de volta pra cama e aí terminou.

A verdade é que estou louco pra testar as outras duas inexplicáveis rsrs

CReTiNo Games disse...

a melhor dose mt foda