I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Marijuana


Marijuana / Recreacional (Muito Forte) / 45 Minutos


Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. È EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo, aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer até agora!


Marijuana / Recreational (VERY Strong) / 45 Minutes


All the effects of that sticky-icky leaf, without the smoke! The main active chemical in marijuana is THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). The membranes of certain nerve cells in the brain contain protein receptors that bind to THC. Once securely in place, THC kicks off a series of cellular reactions that ultimately lead to the high that users experience when they smoke marijuana. That is EXACLTLY what we tried to emulate with this dose, to GREAT effect: mood lift, philosophical or deep thinking, increased appreciation of music, pleasant body feel, and that HIGH that only THC could bring... until now! One of our most "complicated" doses, over a year in the making!

Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!

25 comentários:

biolendaria disse...

Poxa eu gostei do efeito dessa dose, não foi muito parecido com o real efeito, porém foi mais louco. Eu estava na cama, com o head, luzes apagadas, comecei a respirar fundo e parecia que eu estava bem leve e girando no ar, girando bem rapido, fiquei com enjoo, até vomitei, depois tive dificuldade pra se concentrar... foi a dose que no momento surgiu efeito mais rapido em mim. Detalhe usei a versão marihuanaHQ... enfim, foi interessante

onogaxeh disse...

Eu ja tinha usado umas duas doses diferentes outros dias,resolvi usar a marijuanaQH,no começo era o som de sempre,meio fraco,depois foi fikando forte pra caramba e no final desacelerou tudo de uma vez,fiquei um pouco assustado!fui beber um pouco d'água e percebi q minha garganta ficava muito seca,mas foi legal!

Delonei B Picoli Jr disse...

Foi maravilhoso!
Primeiro fica só o sonzinho, sem nenhum efeito. Depois de alguns minutos o corpo começa em parte a formigar, você sente como se estivesse flutuando nas núvens... muito irado. Depois o chiado e as batidas começam a se separar, é incrível! É como se eu estivesse ouvindo e interpretando uns 4 tipos de sons diferentes ao mesmo tempo. Depois disso os sons começam a virar músicas, músicas que eu nunca tinha ouvido, de rock, com incríveis solos de guitarra!!
Depois disso eu me senti colado ao colchão, pesado, parecia que eu pesava umas 3 vezes mais que o normal. Isso foi gostozo...
Depois disso, o que eu achei mais incrível, foi que eu senti o cheiro da terra do lugar onde eu brincava com meus amigos quando tinha uns 7 anos, realmente incrível!!!
E quando acabou, eu levantei meio tonto e fui ao banheiro. O que achei mais incrível é que tinha um caminhão passando na rua e o som do caminhão tava todo picadinho, tipo, quando você fica apertando repetidamente no MUTE na sua tv... muito mara!

Recomendo essa'

Portal Habbo disse...

Quando começou a musica eu tive uma sensação de relaxamento, tive um pequeno sonho de eu estar no alice e o pais das maravilhas mais no lugar do bolo eu fumava maconha !
foi muito legal!
cara eu tava chapadão e eu de vez enquando eu filmo eu msm drogado,
cara no vidio eu to dando uma risada engraçada.
a pior parte é quando o som acaba.
eu levanto como se tivesse levado uma surra (totalmente com sono).
olhos ardendo.
e enchergando tudo embassado.

luksdill disse...

Caraa,foi muito lokoo,no começo naum deu nada,mais ae passou um tempo eu comecei a ouvi passarinhos,qando começei a escutar tirei os fones pra ve se eu naum tava fikando loko pq eu naum acreditava q dava certo,
ae colokei os fones de novo e depois de um tempo era como se eu tivesse rodeado de passarinhos azuis e amarelos,ouvi muito barulho de agua,um som q me acalmava muito,foi muiitoo booom!!
recomendo xD

construção... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Pdgas disse...

ouvi o QH, mas sei la.. se pa tive uma bad suhaushauhsa

comecei tranquilo, uma hora veio um frio subindo pelas minha pernas, elas começaram a formigar,miniha respiração ficou até melhor, fluia mais...
mas de repente comecei a ouvir uns passarinhos e umas batidas, até tirei os fones pra ver se nao era alguma coisa em casa ushausa e do nada ouço um estouro do meu lado, aí sim eu dei um pulo e tirei os fones. nada de viajem visual...
Levantei meio tonto, mas agora sim com um bem estar como a xapadeira real. isso tudo com 8min de marijuanaQH...

depois tento de novo com a mente limpa.

alemão disse...

O efeito desta...durante a dose é normal,formigamentos..dor de cabeça,sonolencia,anciedade,mais depois vem a melhor parte de todas...a maconha(marijuana).Tem um dos efeitos que quase nenhuma dose tem....que é o achoole ella que eu ja senti..que é o efeito depois da dose...que na maconha vc fica sonolento meio morgado,e nesta dose não é diferentte,por que durante alguns minutos vc fica com os mesmo0s efeitos de ter fumado um cigarro com a erva....ésta é geniall...recomendo....se persistirem duvidas a qualquer respeito do i'doser...me adcc no msn rexlouco300@hotmail.com

Emanuel Croft disse...

Demorou uns 5 minutos e eu não sentia minhas maos nem pes, cabeça formigava.. só, de repente foi como se o sofá tivesse sumido de baixo de mim e eu cai calmamente sobre ele novamente, e daí veio a vontade de rir.... durou uns 2minutos a queda e a vontade de rir... depois so dormencia nos pes e maos... mas foi mó legal!!!

pedro henrique disse...

Primeira-mente
eu sou iniciante
testei quickHappy e Nitrous
eu acho que nenhuma funcionou ,
mas essa eu testei e mesmo nao me consentrando muito eu senti meu coração bater mais rapido , comecei a suar , e tive um poco de falta de ar(dificuldade em respirar) , eu recomendo pois depois que vc utiliza esta doze vc fica mto bem ,
eu recomendo , e tbm gostaria de perguntar qual vcs me recomendam ,
eu baxei gate of hades mas ainda estou cm medo de usar , flws galera

Bárbara disse...

um dia em casa acabou a luz , e nao tinha mais nada a fazer , estva com a minha madrasta ela resolveu ir durmir e eu fazer essa dose . eu nao lembro de muita coisa pois eu durmi , o problema é que eu DURMI MMMMMMMMMMMUIITO e nao tinha nada no mundo que me fizesse acorda , minha madrasta disse q 2 amgs haviam me ligado , e ela GRITAAAVA muiito , ate me chacualho , mas eu nao acordava ,ela ate ficou assustada , mas depois de 4hrs eu acordei .. kkkkkkkkkkkkk

Rasha Bico disse...

Essa droga tem o efeito um pouco fraco e demorado mas foi assim
acabei de usala ee meus dedos começaram a adormecer , e formigar ,
e então , quando eu desliguei aos 30 mnts de som ,
eu tava fora de mim , ouvindo coisa e mt desatento ,
daorinha , flw

O Universo disse...

O efeito não é tãoooo impressionante! Mas no começo só deu uma dor nas costas e sono. 2 minutos depois veio arder os olhos.

blog tiras disse...

eu usei essa dose depois da lsdQH(marijuanaQH tbm)dps fiquei mole perdi noção de tempo nao sabia aonde ir e comecei ter ideias geniais deposi deu um branco o que eu me lembro e so um poco mais foi mto massa em

eric disse...

Ah essa dose é muito boa , vo relata minha experiencia : no começo não dá nada , você fica pensando normal , no seu dia , em alguma coisa que tá te preocupando , tu fica completamente lúcido , depois de um tempinho meu braço começo a tremer bem de leve , e eu começei a viajar mano , eu pensava em tudo , uma coisa ligava outra , coisas tão bobas e tão complexas ... as vezes eu achava uma coisa boba engraçada e dava risada , não sabia o que era real e o que era minha mente , teve uma parte da viajem que foi assim : eu desci com o Barney em um planeta por uma nave , e quando eu virei tinha umonte de barneys vindo atacar agente , aí eu lembrei que tinha um biscoito no bolso e joguei pra eles , e nois fugimos.Mano parece que você flutua , é MUITO bom mesmo , tu percebe que a sua mente é tão complexa e nada se compara a viajar por sua mente , recomendo MUITO , começei com essa agora to indo pra LSD e essas mais alucinógicas , bom , espero que voceis curtam tanto quanto eu , abração !

@DiguU16 disse...

Nunca tinha acreditado no "poder" do i-doser, mais agora acredito rs
Recomendo essa Dose !

Leandro disse...

mano, eu devo ter algum problema, usei a maioria das doses, inclusive Hand Of God e Gate of Hades, NENHUMA me deu NADA! e meu fone é PROFISSIONAL, usei dentro do meu quarto, tudo escuro, de madrugada sem barulho externo NENHUM!
Fumo maconha todos os dias e é muito melhor! Será que o fato de eu fumar maconha sempre, interfere em eu não sentir nada com esse idoser? Por favor me respondam!

Creative Design disse...

Muito boa essa dose,foi a que funcionou mais intensamente em mim eu usei a versão Quick Hit no começo estava só o sonzinho normal eu estava bem concentrado durante a dose eu nao senti nada mas quando a dose acabou eu levantei da cama meio mole , viajando dando risada de tudo e nao sabia pra onde eu tava indo foi bem loco meu olho ardeu logo em seguida
muito massa msm RECOMENDO.

. disse...

cara, eu usei marijuana por 17 minutos e não senti NADA, eu tive um pensameto lá idiota e não consigo lembrar, mas eu não senti efeito nenhum, depois de 17 min frustrados eu tirei, vou tentar LSD

Anna Sioux disse...

usei as 2 daa manhã mtooo piraa, usei ate a metade prq começo a me da uns arrepios, ae blz, qnd eu abri os olhos um tava embaçado ae qnd eu tentava enshergar só cm ele eu via td se meshendo, me deu mtmtmtmt sono ,só qnd eu feshava os olhos parecia qe eu tava rodando e o sono sumia! uns minutos dps eu levantei e liguei a tv e fui tc cm o meu namorado, foi mt estranho prq parecia qe eu tava flutuando, parecia qe eu tava mais levee, me senti mtmtmtmt beeem, eu nun conseguia segurar o celular prq deu uma molezaa em mim skapkpko qnd eu olhava pra parede qe é rosa ficava verde e parecia qe td ao redor tava c meshendo, tinha uma toalha na cadera, do nd ela virava um polvo amarelo cm rosa , mt look, eu flei um monte de coisa nd a ve pro meu namo, hog qe eu fui ver qnt coisa eu flei p ele skpaspoak eu lembro de ter dito essas coisas só qe na hr sláa skapksk
ai eu fui deitar o resto eu nun lembro de mais nd, mais a minha mãe flo qe eu fui na cozinha umas 3 vezes, G_G vou usar denovo! mto bom parecia qe meus problemas tinhaam acabado, eu feshava os olhos e pensava : pqp como a vida é linda , skapokapkapka mó viaje

INTERNETO disse...

a sensação maior que tive com essa dose foi de calor, começou pelo rosto, depois pro tórax e
depois pros braços, chegou o momento que tinha a nitida impressao das
minhas mãos estarem pegando fogo, parecia que estava num estado febril
interno...muito louca a sensação....:s

Nina Sheehan disse...

VÈÈÈI!!! È MUITO LOKO!!!
Eu usei, fechei meus olhos e comecei a contar até 60. Eu tava contando baixo, até que de repente eu ouvi alguem contando comigo, ai eu parei e a pessoa continuou, e eu percebi que essa pessoa era minha mente O_O o.O Ai tipo... Eu abri os olhos e minha vista estava embaçada, e eu comecei a tremer! Eu senti sensação de medo (Pouca sensação de medo pra falar a verdade), mas eu tava moh tranquila! Depois eu abri o microsoft world e comecei a escrever uma musica moh nada haver! Ai tipo... Os chiados começaram a virar vozes, como se eu estivesse numa festa, ai depois os chiados se tornaram na musica HellRaiser do Motorhead (http://www.youtube.com/watch?v=1M4FG1UXH5w). Ai do nada, eh como se eu tivesse entrado na minha mente! De repente eu estava em uma festa formal, como se fosse essas festas de rico que a gente ve em filme, sabe? E o Motorhead estava tocando por lá, e algumas pessoas estavam olhando a banda e tipo... Tudo isso aconteceu enquanto eu escrevia a musica nada a ve! Foi como se eu estivese em dois lugares ao mesmo tempo.
O Fodah eh q depois q eu escrevi a musica, eu levantei pra comer alguma coisa, mas eu estava muito lerda! Eu ia em direção a pia pra pegar a faca, e parecia q a pia estava muito longe. Ai começou a me dar sono! Eu desliguei o PC e fui dormir e ainda tive um sonho mto, MAS MTO TRANQUILO!!!

Meu... FOI MTO FODAH!!! ADORAY!!!

Izdurg disse...

Bom, galera, eu nunca usei maconha de verdade. Testei esse i-doser de marijuana na versçao quick (10 minutos). Usei 2 vezes seguidas. Na primeira foi engraçado, senti meu corpo ficando pequeno... Parecia que minha cabeça era gigante e meu corpo minúsculo, como um boneco. Mas não atribuo isso ao som, isso acontece às vezes comigo, quando estou num estágio entre dormir e ficar acordada hehe.

Legal foi depois. Foi um efeito fraco, mas sem dúvidas fez efeito. Senti tudo ficar meio lerdo, e comecei a achar graça de umas coisas meio aleatórias. Ri pouco (umas duas gargalhadas), mas definitivamente ri de coisas sem graça, das quais não acharia graça normalmente. Curti.

Tenho certeza de que foi efeito do som mesmo, pois agora estou com mais sono, mas não vejo mais as coisas lentas hehe.

Por que a causa da Criacao? disse...

KKKKK NA MORAL FUMAR MACONHA NAO É NADA DISSO KKKK VEJAM A VDD DE VERDADE AEW VOCE VAI VER , A DE VDD VOCE TEM TAQUICARDIACA VOCE NEM SENTE QUE VOCE TA RESPIRANDO VC FICA BEBADO SO QUE COM OCULOS AO CONTRARIO PQ TUDO Q VC VÊ FICA LONGE AEW VC FICA NOIADASSO , BEM FOI O QUE SENTI EU SENTI MAIS ATAQUE DE PANICO DO QUE NOIA

Henrique Curi disse...

Essa foi a primeira dose que experimentei. Foi meio que assim: estava deitado no sofá da sala de fone e olhos cobertos com um casaco. No inicio não senti nada, apenas ouvia os chiados. um pouco depois parecia que eu estava dormindo, o corpo leve e quase não dava pra ouvir. Depois de um tempo comecei a viajar, vendo coisas do meu passado na minha mente e tendo pensamentos loucos. Teve até uma parte em que eu estava dentro de um jogo de FPS que eu costumo jogar. Não lembro bem dos pensamentos, mas eram bem loucos.