I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Morphine


Morphine / Recreacional (Muito Forte) / 30 Minutos


O ópio extremo. Você não está flutuando, você está afundando devagar, com uma calmaria coerente. Ao longo da dose, você será inundado com uma sensação tão relaxante que chega a incomodar. Relaxe, deixe a dose fluir completamente e você será recompensado com uma lavagem de alívio. O limite social foi quebrado. Os sonhos transformam-se em uma realidade. Não planeje qualquer coisa após esta dose, porque você sentirá uma lavagem de calma e vai querer apenas deitar e curtir.



Morphine / Recreational (VERY STRONG) / 30 Minutes



The great Poppy. The extreme opiate. You aren't floating, you are sinking. But, not just any decent: sinking into slowness but with a coherent calming. As this dose sets, you will be overwhelmed with a relaxing feeling almost to the extent of being uncomfortable. Relax. Let it play through and you will be rewarded with a wash of relief. Social boundary has been broken. Dreams will become a reality. Don't plan anything for after this dose, because you will be a wash of calm and want to just lay back and let life haze over. One tester, laying in a bed with headphones on as the dose finished, only mumbled: Everything is just good. Everything is just good. We knew then we had a hit dose.


Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!

9 comentários:

Débora disse...

Usei ontem,demorei ateh hj pra postar pq realmente tive q ir dormir.Nao que de sono,mas da uma calma,uma paz mto boa!
Isso t faz esquecer d todo problema,realmente bm pra qm tah estressado

GustavooO disse...

Muito bom, estava querendo dar uma relaxa, optei por Morphine, e fiz uma otima escolha, você esquece os problemas, fica todo mole, realmente muito bom !

mauricio disse...

Usei hoje pela manha..

foram os 30 minutos mais rápios da minha vida..
o tempo passou voando quando ouvia a dose..
acabei levantei..
um pouco tomto..vim pro computador..
realmente estou muito calmo..

hoje ainda vou testar nitrous ;D

mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nicolas disse...

Legal... Acabei de usa-la... Deixa você realmente, relaxado e calmo... Você sente como se seu cerebro parasse de pensar... como se vc não precisasse mais de fazer nada. Muito boa, recomendo !

allgames disse...

eu só queria saber isso vicia?

marcelo.gon.din disse...

Morphine é bom mas em questão de força ela se encontra +/- aqui Opium<Morphine<Heroin, vcs tem q bota speedball nesse blog pra galera fica chapada =p

Igor disse...

Eu usei na banheira do meu quarto,muito loco,eu estava completamente relaxado na água quente! escutando 2Pac,tudo muito show com uma chuvinha lá fora tudo ótimo.Relaxamento ao extremo RECOMENDO!

Igor disse...

Eu usei na banheira do meu quarto,muito loco,eu estava completamente relaxado na água quente! escutando 2Pac,tudo muito show com uma chuvinha lá fora tudo ótimo.Relaxamento ao extremo RECOMENDO!