I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Orgasm


Orgasm / Sexual (Muito Forte) / 50 Minutos


Um orgasmo é uma liberação de tensão sexual, pode ser conseguida com masturbação ou sexo em si, mesmo a masturbação sendo algo mais incompleto. É um sentimento do prazer intenso. Seu corpo estremece, músculos contraem, parece que algo está sendo arrancado de você. Os orgasmos são uma daquelas coisas que são difíceis de descrever, mas se você tiver um, você vai saber. Se quiser ter um agora, escute essa dose!


Orgasm / Sexual (VERY Strong) / 50 Minutes


An orgasm is defined as the release of sexual tension built up during sexual stimulation such as masturbation or intercourse. It is a feeling of intense pleasure. Contractions of muscles occur, a world of pleasures and vibrations envelope your entire body and soul, and there is a release unlike anything you have ever experienced. You shake, quiver, and a sensation unlike any other in the world happens over every inch of your pleasured body. Orgasms are one of those things that are difficult to describe, but if you have one, you'll know it. With out orgasm dose, you'll know it!

Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!

21 comentários:

Markos Philipe disse...

@Markos_Capo3ira : Tarados =] rsrsrsrsrsrsrs

Xan disse...

primeira dose que usei, realmente é muito boa. relaxa, e deixa o corpo com a sensação de formigamento em um intervalo de 5 em 5 minutos

sopasopass disse...

nao funciona !

eric disse...

comigo funcionou bem!
o negocio é vc ficar no escuro, muito bem concentrado no som... Se alguem chegar e abrir a porta do quarto por exemplo, ja era, esqueça. As vezes até barulho de fogos de artificio q vc perde a atenção do som vc não consegue o efeito.

Portal Habbo disse...

Cara incrivel
eu ouvindo o som
começei a relaxar
dps de relaxado
meu bagui começou a fica duro
e simplismente sem se masturbar
eu ejaculei !!!!

o bagui é irado !

Rafael disse...

Usei a QH muito legal! Não foi um orgasmo com ejaculação mas a sensação foi a mesma só que mais suave e com um grau maior de euforia e riso muito legal! uahsauhs

Kurapikt disse...

cara. so pod ser brincadeira, to desde as 2 da manha baixando arquivo e escutando(A maioria qebra pq minha net eh uma merda) e putz, nada!
Tava desistindo até q as 7 e 26 da manha eu baixei o OrgasmQH e PUTAQPARIU....
Até uns 2 minutos eu pensei, "Eh, nada de novo" e dai mano, a 'barraca' começou a armar do NADA, serio, naum pensei em nada e nem toqei, simplesmente assim, armou..O.o'
Ae rapaz, foi boom pra caraio, n era o TEMPO TODO tinha uns intervalos tipo, de 1 em 1 min, ou 2 em 2, mas sempre dava uma hr q QUAAAAASE saia, e tipo, parecia real mesmo o cara fica dando uns espamos pra frente, mas eu escutei 3 vezes (30min) e nada de realmente acontecer, mas eu fiqei muiiiiiito excitado e ae ja viu neh... :P
Mas mano, muito bom, começei a acreditar um poko, pode ser efeito placebo, mas mesmo assim, vale a pena curtir quando vc ta em ksa se preparando pra alguma coisa, ou sem nada pra fazer..Imagina ae, são varios tipos de drogas famosas, outras "inexplicaveis" e com nenhum (q eu saiba) efeito colateral..Eh o sonho de todo viciado mano \o/
Vo agora começar a treinar minha mente seguindo um conselho q eu vi num site, começar com ondas puras, na ordem: Alpha - Beta - Delta - Gama - Theta
e depois passar pras 'dorgas' de verdade.. \o
A sim, antes deu cumeçar eu usei o Condition na versão Isocronica ( Tem aki no site), q serve pra "Amplificar" as sensações das drogas seguintes, então meu conselho eh esse, baixe, o RESET, CONDITION e otras drogas de sua preferencia, ae antes de começar use o RESET so pra garantir q seu cérebro está operando normal, depois use o CONDITION pra amplificar todas as drogas seguintes e depois...Kkkkkkkk
Curta a Lombra, mano. Pode ser dificil, mas se vc conseguir, Kkkkkkk
Seu espanto vai ser igual o meu, e sua alegria 3x maior... =D
Desejo uma boa sorte e q vc consiga experimentar dessa maravilhosa sensação...Espero q as otras tambem funcionem comigo, pois essa talvez seja a melhor sensção q eu ja senti na minha vida...

Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isac jr disse...

Foi a minha primeira dose, e nas duas veses q eu tomei Funfo

O Universo disse...

A melhor dose que já usei. Muito boa, orgasmo garantido. Recomendo!

Beatrice. disse...

Funciona... eu achava que nao ia funcionar... mas pqp.... me tremi todinha... caralho

Beatrice. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Caraca, primeira dose qe funfo comigo!,eu ja tinha testado umas 3 doses nada tinha funcionado,ja estava desacreditado do i-doser, mais resolvi trocar o fone,baixei em mp3 e escutei no cel,e funfo legal,usei a versao QH e funcionou!,fiquei excitado, de pa4 duro kkkk,a sensação nao foi tao intensa quanto eu imaginava mais funcionou,mais dizem que com o tempo as doses ficam melhores neh ;D

RaFaEl_TjS_ disse...

kra... isso foi estranho..
eu comecei a tremer como seeeu tivesse com frio.. eu fikva batendo os dentes e o meu coração fikava batendo muuuito forte, daí eu comecei a sentir umas sensações estranhas como se eu comessasse a sentir vontade de gozar gozar..
escroto mesmo foi q eu usei a dose com fone de ouvido e n relaxei direito..
mas mesmo assim fez efeito

Luiz Henrique Machado disse...

Muito bom !!! não cheguei a ejacular, mais secreção na cueca era mato !!! delícia !!!!

Snif disse...

50 minutos da minha vida jogados no lixo! :D

Wilian David disse...

aff véi,em mim funcionou bem tem que tar concentrado e com tesão kkkkkkkkkk embora alguns vão pensar que sou tarado mas no meu ponto de vista melhor isso do que engravidar uma mina e não pagar pensão como muitos ai no brasil,
Pra quem não funciou------D bom,se concentra fique imaginando coisas eroticas mas focalizando no some quando vc sentir uma energia vendo cada vez vc a domina

Luuck Blitzkow disse...

~ naaooo poh... pqp... soo aguentei ate 10 minutos huahua
minha primeira dose...
nosse... vse sente uma energia te dominando ... começa ah tremer ... quando tirei o fone tava tudo gozado huau
ii num aguentei ii bati outra ~~
mais nossa.. isso foi bom dmais... eh que num aguento mesmo .-.
~ mais ainda pretendo ir ate o final o/
ainda tou tremendo =p

Stikers disse...

eu acho que me trolaram, pq tipo, o nome da dose tava orgasm mas acho que era outra dose, pq eu senti medo, calor pra caralho, e desconforto mental, em nenhum momento fiquei com " tesao " ou coisa do tipo... mas eu vou baixar essa do site aqui, vai que é realmente a do orgasm

Stikers disse...

eu acho que escutei a dose errada, pq senti medo, desconforto mental, e sensação de estar voando, sem falar que parecia que eu estava sendo observado.. sei la, acho que me trolaram botando o nome da dose de orgasm e vai que era sei la, a death

Guilherme de Santis O disse...

Funciona. Com certeza cumpre o que promete e olha que fiquei só 80% concentrado na dose... amei, recomendo