I-Doser

I-Doser

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Out of Body


Out of Body / estimulante (FORTE) / 30 minutos


Esta dose foi criada para ajudar-lhe em experimentar a sensação de estar fora do seu corpo: definido como uma experiência em que uma pessoa parece perceber o mundo de uma posição fora do corpo físico. O consciente se separa do corpo e fica livre para vaguear o plano da terra. Os fenômenos associados com a experiência de estar fora do corpo são coisas como visão remota,ver lugares e pessoas como elas existem em tempo e lugar."Eu flutuei fora da casa no céu e tornei-me ciente de tudo em torno de mim. Então de repente, eu podia perceber todo tempo e detalhadamente o ‘’tudo’’ da minha vida. Eu poderia ver claramente que tudo que pareceu real e sólido era apenas uma ilusão da mente. Tempo e o espaço não existiram." 75% das experiências de estar fora do corpo acontecem quando o usuário está sentado e relaxado, assim que põe os headphones e entram em um estado profundo.


Out of Body / Stimulant (Strong) / 30 Minutes


This dose is to help assist you in experiencing an out of body experience: defined as an experience in which a person seems to perceive the world from a location outside the physical body. The consciousness separates from the body and is free to roam the earth plane. Phenomena associated with the out of body experience are things like remote viewing or other such seeing of places and people as they exist in this time and place. "I floated up out of the house into the sky and became aware of everything around me. Then suddenly, I could perceive all time and in particular the whole of my life. I could see clearly that everything that seemed real and solid was just an illusion of mind. Time and space did not exist." 750f out of body experiences happen while the user is laying down or sitting and relaxed, so put on the headphones and go into a deep state. You just may have an out of body experience.

Binaural - Uploading

Monaural - Uploading

Isocrônico - Uploading

Harmonic Box - Uploading


Join Uploading.com today!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A equipe BrDrugs depois de muito serviço está disponibilizando áudios convertidos em outros formatos aos quais utilizamos como base as doses originais do I-Doser: Monaural Beats, Isocrônico, Harmonic Box X e FM. Lembrando que a escala está no sentindo crescente, do método mais fraco ao mais forte. Porém, não quer dizer que essa regra se aplica a todas as pessoas. Quanto ao método FM, apenas algumas doses foram convertidas para esse formato. Leia abaixo sobre essas técnicas. Obs: o método binaural é o utilizado pelos responsáveis pelo I Doser.



Binaural Beats



• Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha). Necessário uso de headphones!


Monaural Beats


• Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!



Isochronic Tones



• Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!



Harmonic Box X



• Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!


FM



• Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes." Por Stan Lysiak. Não é necessário o uso de headphones!



24 comentários:

GustavooO disse...

Muito, muito boa essa dose, essa dose é umas das quais eu mais uso, os efeitos são os melhores, é como seu espiríto estivesse saindo de dentro de você, você tenta puxa-lo de volta mas não consegue, você se sente muito leve, parece estar nas nuvens... Mais também pode dar medo, muito medo, sua cama começa a tremer, a tremer muito, você quer sair dessa cama mais está preso, parece que alguem quer te puxar para baixo, e você faz força para subir, você começa a chorar de medo. Mas eu recomendo essa dose, uma das melhores

Ronaldo disse...

Que pena não aconteceu nada comigo...
No começo só vi alguns vultos, mais até o final não aconteceu nada de mais...
Acho que presciso praticar...
meu amigo usou e falou que é A melhor coisa do mundo

Edínaz disse...

Ronaldo, vc é amigo do Gustavo???

Mac' disse...

uaaaaaau, essa pra mim foi a melhor, me senti mesmo, nas nuvens, é lindo, e ao mesmo tempo, assustador, tipo, se quiser uma noite bem medonha pra você, experimente. :D

Liphs disse...

Aii, vuei, ouvi essa com um maxo atrás de mim, e me senti nas nuvens! alok, adogo! :B

Brunno disse...

MANOOOO, que daoraaaaa. eu senti que metade de mim nao estava mais no corpo, foi muito loko bixooooo.
essa concerteza eu senti,foi a melhor sensação de todas;

Felipe disse...

Não sai do meu corpo. A unica coisa que aconteceu foi que minhas mãos ficaram dormentes e levantavam sozinhas. Mas foi a minha primeira vez. Será que foi por causa disso?

Lucas disse...

foi muito bom eu não senti minha alma saindo do corpo mais senti com se minhas pernas estivesem presas eu acabei de escutar a dose e não estou conseguindo ficar de pé e nem andar do jeito normal,minha mão parece q esta flutuando gente é muito bom baixem :-)

Bárbara disse...

É A DROGA QUE MAIS FUNCIONA PRA MIM , PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES JA A FIZ , MAS TODAS AS VEZES ME SINTO LEVE , PERDIDA , TEM VEZ QUE PARECE QUE ESTOU CAINDO DENTRO DO COLCHAO , VEJO FAXOS DE LUZES , VULTOS ,FICO , SEMPRE QUANDO EU FAÇO ELA , MELES PES ADORMECEM POR INTEIRO , EU NAO TENHO CONTROLE SOBRE ELE NEM SOBRE MINHAS MAOS , PARCE QUE ESTOU FORA DE MIM ,ATE MESMO QUANDO EU DURMO EU AINDA SINTO Q ESTOU FAZNDO ELA , E NO FINAL TPO UNS 5 MNUTOS DELAA AACABAR PARECE QE ESTOU FLUTUANDO , SERIO , EU FICO MUUUUUITO LEVE , EU GOSTO MT DE FAZER ELA , REALMNTE FUNCIONA

Eugênio Petrelli Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eugênio Petrelli Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eugênio Petrelli Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andré disse...

Ontem testei esta e, sinceramente?
Não aconteceu nada!

Escritora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felippe disse...

Nossa acabei de experimentar e..... Incrivel, eh como se minha alma se desligace do meu corpo, mas rla tinha "vontade" propia. Eu via ela levantar de dentro de mim, entao rla chegou na porta do meu quarto e olhou para mim, ela era toda cinza sem olhos nem boca. deepois ela saiu vagando pela casa e eu me debatia como se eu "precisasse" dela. Ela voltou e veio caminhando em cima de mim, apesar de seu rosto nao ter olhos e boca, sua feição era aterrorizante, ela parecia q qria me matar, eu me debatia na cama, enfim ela virou entrou em mim e a dose acabou. Foi simplesmente incrivel! Acordei tremendo e babando :s Recomendo essa dose :)

Trabalhos Acadêmicos e Pessoais disse...

As pessoas falam "experimentei essa"! essa qual? Porque tem várias aqui no site: Binaural, Monaural, Isocrônico,Harmonic Box! as pessoas que estão comentando deveriam ser mais específico e dizer qual dose está utilizado! eu utilizei a Isocrônico porque diziam ser a mais eficaz, mas até o momento não senti muita coisa, a não uns pequenos tremidos no corpo!

Filipe Anício disse...

FOI MUITO BOM MUITO RELAXANTE, PRIMEIRO A DOSE COMEÇO A DA UNS EFEITOS NO CORPO UNS TRIMILIKES, MAS AI EU CUXILEI, SONHEI Q ESTAVA NA ESCOLA JOGANDO BOLA COM OS COLEGAS, EU SABIA Q ERA SÓ UM SONHO, MAS AI FEZ UM BARULHO ATERRORIZADOR TIPO UM TROOOOOOM! AI ACORDEI DO MEU CUXILO E NOTEI Q MEU CORPO ESTAVA TODO LEVE NÃO SENTIA BRAÇOS, PERNAS, MÃOS, PÉS E PESCOÇO, AI COMECEI A VER UNS VULTOS BRANCOS, COMO SE EU TIVESSE SUBINDO OU DESCENDO SEI LA! MUITO ESTRANHO MAIS AI FALTANDO UNS 5 MINUTOS ANTES DA DOSE ACABAR Q COMEÇOU O EFEITO REALMENTE ASSUSTADOR, PRIMEIRO EU SENTI MEU ROSTO IGUAL A IMAGEM, SE DESFIANDO, DEPOIS O PEITO DAI FOI PROS BRAÇOS E MÃOS E DAI FOI PRO RESTO DO CORPO. EU SENTI COMO SE TIVESSE 2 CORPOS UM SE SEPARANDO DO OUTRO SENTI COMO Q SE O CORPO Q SAIU DE DENTRO DE MIM ESTIVESSE FLUTUANDO, EU SENTIA ESSE CORPO E AO MESMO TEMPO O MEU CORPO EM BAIXO! MUITO ESTRANHO INESXPLICÁVEL! AI A DOSE FOI ACABANDO E EU SENTI Q EU FUI DESCENDO DESCENDO, ATÉ QUE O CORPO Q FLUTUAVA SE ENCAIXOU COM MEU CORPO REAL! ME SENTI REALMENTE FORA DO CORPO COMO SE MINHA ALMA SE LEVANTASSE E EU SENTIA ELA E MEU CORPO JUNTO MUITO ESTRANHO UMA PESSOA SENTINDO DUAS REALMENTE INEXPLICÁVEL! A DOSE PARECIA QUE JÁ DURAVA UMAS 2 HORAS E NAO DAVA VONTADE DE PARAR DE OUVIR DPS Q ELA ACABOU NÃO QUERIA ME MEXER ALIAS NÃO CONSEGUIA SÓ DPS DE UNS 2 MINUTOS Q MOVI O PRIMEIRO BRAÇO! MUITO RELAXANTE E GOSTOSO! RECOMENDO MUUUUITO!

Daylon Henrique disse...

Poha, brother ... Usei essa dose conforme vcs indicaram: na cama, no escuro, relaxado, ... na playlist (QuikHappy+Reset+Out Of Body) na hora da OOB eu acabei cochilandon e sonhei direto ... em alguns minutos q ochilei, quando acordei parecia q tinham passado dias ... sem vontade de levantar da cama, relaxado, desorientado, naum consegui pensar em nada ... resumindo a onda é a máxima! naum sei como deveria ser ... mas posso garantir q algo diferente aconteceu comigo.
Agora vou pra outras!!! ;)

Leoncio Sullivan disse...

Isocronico, ou binaural, qual a melhor para uso?.. Usei varias Binaurais e deu efeito legal.. Gostaria de saber sobre a isocronica, pois só usei uma e Foi legal.. Qual a melhor?

Lucas Benjamin disse...

poxa usei essa dose deitado e de olhos fechados, acabei dormindo umas 3 vezes, me senti só um pouco leve e nada demais, sera que se fizer sentado o resultado é maior???

Bruno Faustino disse...

Estou baixando, vou testar então eu postarei um comentário aqui para contar minha experiência, essa deve ser boa!

Bruno Faustino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Faustino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Faustino disse...

Galera vou contar o que aconteceu comigo.
2 Minutos:
Nada acontece apenas vc se concentra no som e nada mais.
5 Minutos:
Palpebras tremulas nada mais.
8 Minutos:
Palpebras incontrolaveis
10 Minutos:
Corpo tremulo
15 Minutos:
Sensação de frio na barriga e respiração profunda
18 Minutos:
Corpo extremamente tremulo, palbrebras quase saltando do olho,
Hiperventilação extrema e sensação de como se estivesse voando(incrível!!)
20 Minutos:
Recuperação, seus sentidos voltando ao normal.