I-Doser

I-Doser

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Programas



Para você que não possui o I-doser (para ouvir do pc) e quer fazer a conversão das doses para MP3 na sua própria casa, baixe o programa! Idoser + SBaGen + LAME + Tradução! Nele a um tutorial muito simples de ser seguido! Mas quem tiver dúvida, só fazer um comentário!

Easyshare


Bem, algumas pessoas ainda se queixam que o programa I-Doser, não funciona em certos computadores! Esse erro é devido a falta de um, dois ou três arquivos chamados: comdlg32.ocx, MSCOMCTL.OCX! e MSVBVM60.DLL.
Apenas coloque na mesma pasta onde está instalado o I-doser. O Mesmo procedimento para os 3 arquivos! Insira um de cada vez, pois se não funcionar o primeiro, passe para o segundo e assim por diante. No meu caso, o diretório é C:\Arquivos de programas\I-Doser\IDoser v4.

Easyshare

comdlg32.ocx -> Download


MSCOMCTL.OCX! -> Download

MSVBVM60.DLL -> Download

 

15 comentários:

Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius disse...

mas você utiliza o i-doser pago correto? Tipo poderia explicar também quais melhoram o raciocínio, quais tem efeito de drogas, etc...

juninho disse...

eu posso baixar o "i-doser" em formato mp3 e colocar em meu aparelho de mp3, mp4 e etc ???

Elaine disse...

Estou aprendendo outro idioma.
Quais doses posso utilizar para acelerar e melhorar o aprendizado.
Qual a forma correta de usar as doses para obter os resultados.

blogbj.cz.cc disse...

1º Vinícius: só é você clicar no nome da dose(na barra lateral do blog), ou procurar na internet doses que tenham efeito de drogas e as que melhoram o raciocínio que vc axa. Só assim mesmo, eu sei quais são pq eu procurei!

2º juninho: pode sim! nesse blog os downloads de dose são em MP3! E vc tbm pode converter as doses .drg em .mp3

3º Elaine: são muitas, mas infelizmente eu não consegui achar nenhuma muito próxima(deve ter aqui no blog), a mais proxima do que você quer que eu achei foi a Juice Tory - [JuicelT + Victory] (http://depositfiles.com/files/p9kv1jxb3 )

Tulio Possole disse...

Tentei usar o LSD diz que " This dose is lincesed for another computer. Please purchase dose for this computer " Help Me

GUILHERME disse...

eu consigo baixar so que eu nao tenho o fone grande tem como eu escutar sem o fone grande?????

Lukmega disse...

Guilherme, existe duas opções para você, ou usa um fone pequeno de boa qualidade, ou baixa i-doser que não utiliza fones

TheGreenArquive disse...

eu baxei as doses aqui, mas quand vou executar pelo i doser, uando eu vou em load doses, depois em browser computer, eu não acho nenhuma dose, sendo que ela esta lá, o meu idoser nao esta lendo mp3, vc pode me dizer qual o formato para o idoser? que ai eu converto.

Jordan disse...

no meu cel apareceu operaçao nao permitida

rafael disse...

dpois que converto para mp3 nao consigo achar o arquivo...alguem sabe pra onde vai??

Unknown disse...

Mas tem alguma diferença ?
Se eu baixar aqui no blog tudo em MP3 e escutar com meus fones ou ouvir em .drg com o programa ?
Porque eu segui as dicas mas até agora nenhuma dose deu certo comigo. E eu tenho amigos que dizem o contrário.

Professor r@el disse...

Sobre a versão para Linux.
Podes me ajudar?

cαяlσร єdυαяdσ disse...

o arquivo " MSCOMCTL.OCX! " foi deletado favor arrumar, quero muito testar o I-Doser

Nayara disse...

Já que as doses vem em formato de MP3, posso ouvi-las direto do pc ?